Pov: Lauren (Michelle Jauregui) Morgado
Hoje faz uma semana que estou trabalhando no palácio, por ser domingo é o único dia que a princesa Estrela não tem nada em sua agenda, essa semana foi corrida, puxada e cansativa. Me acostumei com a rotina da princesa e posso dizer que nós duas estamos até nos dando melhor, ela agora me chama de Lauren quando não há ninguém por perto e me pediu para lhe chamar de Estrela, pois assim ela se sente uma criança comum, eu tive que rir com suas palavras, mas concordei.
Conheci todo o corpo de professores da princesa e posso dizer que me dei bem com todos, tem uns que vejo mais vezes que outros, mas sinto que arrumei alguns amigos. A senhorita Kordei ou Normani como prefere que a chame me chamou para conhecer um barzinho na cidade hoje, mas eu contei que havia combinado de visitar Lúcia e Verônica, já estou sentindo falta delas que me acolheram tão bem quando aqui cheguei.
Levantei cedo tomei meu banho e fiz minha higiene matinal, deixei os cabelos soltos mesmo e coloquei um vestido azul soltinho, assim que receber irei comprar uns vestidos novos, pensei. Sai de meus aposentos com o telefone em uma mão e meu livro em outra, segui para cozinha onde encontrei dona Rosalinda tomando seu desjejum.
- Bom dia dona Rosalinda – falei ao me aproximar.
- Já disse que pode me chamar apenas de Rosalinda ou Rosa menina Lauren – disse Rosalinda me dando um sorriso.
- Tudo bem Rosa – falei e me sentei ao seu lado pegando uma fruta para comer.
- Vai sair? – perguntou Rosalinda.
- Sim irei até a cidade com Máximos, fiquei de visitar as minhas antigas patroas que me ajudaram muito quando aqui na cidade cheguei – falei.
- Aproveite bem esse dia para descansa – disse Rosalinda.
Quando eu iria responder fomos interrompidas pela figura da rainha entrando na cozinha.
- Rosalinda – ela chamou e parecia estar preocupada. – Estrela está com muita febre, não sei o que eu faço – disse a rainha.
- Calma senhora, eu irei pegar os remédios e subirei para ver a menina – disse Rosalinda.
- Ela está chamando por você – disse ela para mim, mas sem o tom de desdém dos últimos dias.
Nos últimos dias desde que eu resolvi enfrentar a rainha Camila nosso convívio e relação está um verdadeiro caos, ela vive tentando me desdenhar com seus olhares ou palavras e eu sempre retruco e a coloco em seu lugar. Ela já ameaçou me prender na masmorra e me demitir umas mil vezes somente nesses últimos dias, mas eu nem liguei, pois só estava devolvendo na mesma moeda.
- Com licença – disse assim que ouvi o que ela falou e subi as escadas correndo para o quarto de Estrela.
Desde ontem eu venho notando que a princesa estava mais amuada e quietinha, acho que a partida de seus tios de volta para seu reino possa ter a ver com isso.
Entrei no quarto da princesa sem nem bater, eu já estava apegada aquela menina, ela tentou perturbar meus dias nos dois primeiros dias que eu estava aqui, porém depois fomos nos acostumando uma a outra, e acho que hoje já não sei mais ficar longe dela.
- Soube que temos uma princesinha doente aqui hoje – falei ao me aproximar de sua cama.
Seu olhar se voltou para mim e ela deu um leve sorriso. – Lauren – disse baixinho.
- Não se esforce muito meu anjo, estou aqui com você, que tal um banho bem gostoso hem? – perguntei.
- Não Lauren a água vai estar muito gelada – disse Estrela fazendo fico, me lembrei de meus irmãos, o quão manhosos conseguiam ser quando ficavam doentes também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
FanfictionCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...