Pov: Lauren (Michelle Jauregui) Morgado
- A senhorita Morgado não vai a lugar nenhum Estrela – essa rainha prepotente acha que é quem para mandar em mim, quando ela disse que eu não iria mais embora Estrela pulou em meu colo e me abraçou fortemente.
A ligação que começamos a criar nos últimos dias é visível e eu não queria deixa-la para trás, porém conviver sobre o mesmo teto que a Rainha Cabello será meu fim.
- EU VOU SIM – gritei para a rainha enquanto colocava Estrela no chão e via seus olhos caírem para seus pequenos pés.
- Não vai não, tente sair desse castelo e eu lhe tranco na masmorra – a idiota da Rainha falou, quem ela acha que é para me ameaçar assim? A Rainha?
- Virei sua prisioneira agora? – perguntei para ela dando meu olhar mais raivoso em sua direção.
- Chame como quiser, daqui você não sai – ela disse e nos deu as costas, com certeza foi perturbar a vida de mais alguém.
- Lolo você não vai me deixar né? – Estrela perguntou e senti meu coração se apertar, por saber que ela estava gostando mesmo de mim e por lembrar de meus irmãos.
- Não minha princesa, eu vou estar sempre aqui e cuidar de você – falei me abaixando na sua altura e beijando sua testa. – Que tal me ajudar a desarrumar minha mala? – perguntei para mais nova.
- Eu nunca desfiz uma mala – Estrela disse e eu comecei a rir, pois durante muito tempo eu também nunca havia desfeito ou feito as minhas.
- Eu posso te ensinar – disse lhe dando um sorriso sugestivo e ela concordou, peguei minha mala do chão e segui rumo aos aposentos dos criados.
- Eu acho que nunca vim nessa parte do castelo – Estrela falou, e não posso julgar a pequena, eu também não ia nessa parte do castelo onde eu cresci na idade dela, porém quando comecei a querer um lugar para me esconder era no quarto de Lucrécia que o fazia, depois que aprendi o caminho nunca mais desaprendi.
- Seja bem vinda aos meus humildes aposentos vossa alteza – disse para a princesa assim que abri a porta do quarto onde estava dormindo e vivendo nos últimos dias.
- Até que é bem arrumadinho – disse a mais nova me fazendo rir, ela analisava o quarto com seus olhos curiosos. – Pode se sentar na cama se quiser – falei.
A princesa se sentou na cama e ao seu lado coloquei minha mala, a abri e comecei a desfazer, retirei as roupas dobradas e fui recolocando nos lugares que elas estavam nos últimos dias. Coloquei os livros, notebook e celular na gaveta do criado mudo e continuei a arrumar minhas coisas.
- Que saquinho é esse Lauren? – olhei para trás e vi Estrela segurando o saquinho com as poucas joias que trouxe de casa, que consistia em meu solitário que ganhei de meu pai em meus quinze anos e o colar que ganhei de minha mãe no mesmo dia, também a pulseira que meus irmãos me deram em meu ultimo aniversario, já que o colar que mamãe me deu em nossos últimos instantes juntas não saia de meu pescoço.
- Esses são presentes que ganhei de aniversario de meus irmãos e pais há alguns anos – disse abrindo o saquinho e lhe mostrando as joias.
- São lindas Lauren, sua família é rica? Porque você é pobre? Quando é seu aniversario Lauren? – Estrela desatou a perguntar.
- Eles juntaram dinheiro para me dar esses presentes – menti e ela concordou com a cabeça. – Por isso guardo tão bem, para não perder – falei. – E respondendo a sua pergunta meu aniversario é daqui a dez dias – contei e ai me dei conta que meus dezoito anos estão tão próximos e eu tão longe da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
FanfictionCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...