Pov: Karla Camila Cabello Estrabao
Eu estava com raiva de toda essa situação que acabei me envolvendo com a preceptora de minha filha. Eu disse que agora ela não pode mais sair do castelo, e a prepotente ainda teve a cara de pau de dizer que agora é minha prisioneira.
Ela me tira do serio, ela debocha da minha cara, ela acha que eu tenho que aturar todas essas gracinhas dela e ainda ficar calada? Eu mesmo não, eu não seria a rainha Camila Cabello se aceitasse isso.
Ela entrou nesse palácio com seu jeito todo tímida e sem teto e agora esta transformando tudo, ela está mudando a relação com meus criados e ainda tomando minha filha de mim. Estrela agora parece querer somente a emprega.
Passei a tarde tranca em meu escritório lendo papeis e assinando novos decretos, só sai de lá quando Rosalinda veio me avisar que o almoço estava pronto. Cheguei a sala de jantar e minha filha passou por lá seguindo para seu quarto, Rosalinda me disse que ela estava com a senhorita perfeitinha.
Me acomodei em minha cadeira e suspirei fundo, ouvi os passos da minha filha e logo depois os de sua preceptora.
- Pronto Lolo já lavei as mão – minha filha disse entrando na sala de jantar.
- Venha cá deixe-me conferir se lavou direitinho – a senhorita perfeitinha disse pegando as pequenas mãos de minha filha para conferir cada cantinho, aquilo ali estava intimo de mais. – Está limpinha – falou.
- Posso saber onde foi parar a formalidade de vocês duas? – perguntei e sei que minha cara não deveria ser uma das melhores.
- Como é? – a querida senhorita Morgado perguntou se levantando do chão e me encarando.
- Isso mesmo, não é "Lolo" Estrela, é senhorita Morgado – digo e sei que fui grossa. – E você chega dessas intimidades com minha filha, porte-se como deve ser uma preceptora, apenas uma empregada – falei.
Ela me olhou com raiva. – Não eu não vou me portar como uma empregada, porque afinal agora eu sou sua prisioneira lembra? – perguntou sarcástica e eu dei um sorriso debochado. – E outra eu não vejo problema algum em a princesa me chamar pelo meu primeiro nome ou por um apelido como ela tem feito – falou ela me desafiando. – E irei continuar a tratando e cuidando dela como venho fazendo nos últimos dias, se não esta satisfeita me manda para masmorra logo de uma vez, afinal é só isso que você sabe fazer.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO GAROTA? – perdi o ultimo pingo de paciência que eu tinha e gritei com a senhorita perfeitinha.
- Eu sou a pessoa que tem cuidado de sua filha e feito por ela coisas que você... – ela me chamou de você? Quem ela pensa que é para estar com essa intimidade – ...Quem deveria estar fazendo, ela precisa de atenção, cuidado, amor e carinho – falou a sabe tudo. – Estrela não precisa de uma rainha e sim da mãe.
- Para você é princesa Estrela – falei lhe encarando firmemente.
Vi ela olhar para o lado e acompanhei seu olhar, lá estava minha filha, triste e com medo. Seus olhinhos verdes estavam sem brilho e com lágrimas.
- Ei pequena vai até a Rosa e pede a ela para te dar um pouco de água – a preceptora disse se abaixando na atura de minha pequena e secando algumas lágrimas que por culpa minha estavam rolando dali. – Não chora tá bom, vai ficar tudo bem, agora vai lá ficar com a Rosa – ela deixou um beijo na testa de minha menina que me olhou com tristeza e saiu correndo rumo à cozinha.
Me sinto um monstro por fazer minha filha presenciar esse tipo de situação, ela não deveria ver uma discursão como essa.
- Você é paga para cuidar da minha filha não me dizer como fazer isso – falei com raiva, tudo é culpa dessa senhorita Morgado, ela quem me tira do serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
FanficCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...