Cap 15 - Ela não manda em mim

770 66 54
                                    

Pov: Lauren (Michelle Jauregui) Morgado

O dia começou estranho e posso dizer que passou ainda mais estranho, depois de receber café na cama levado pela rainha e pela princesa, ambas ficaram comigo em meus aposentos. Estrela ainda estava estremecida com sua mãe e decidiu ver filme comigo lá mesmo, fiquei em choque quando a rainha disse que iria ficar por ali também, ela se deitou em minha cama junto comigo e sua filha e ficamos amanhã inteira vendo filme.

Estrela pegou no sono depois de um filme inteiro, eu sei que tive sérios problemas com a pequena nos primeiros dias, mas depois que ela percebeu que eu só queria cuidar dela e o bem dela, começamos a nos dar muitíssimos bem. Estrela estava deitada agarrada em minha cintura, sua cabeça em meu colo, fiquei receosa de sua mãe não gostar de tanta aproximação, porém hoje o dia estava surpreendente e a rainha não falou nada.

Quando percebemos que Estrela dormia eu sugeri que ela levasse a pequena para o quarto da mesma, mas ela disse que a princesa parecia muito confortável e ainda sugeriu que poderíamos ver mais um filme, aceitei por não ver nada de mais nisso, entreguei o controle nas mãos da rainha e ela escolheu um filme que é baseado em um livro que ambas já lemos.

Já passava da metade do filme e eu estava ficando com sono, a rainha sugeriu que eu me deitasse para ficar mais confortável, mas eu sabia que se eu me deitasse eu iria acabar dormindo igual à pequena ao meu lado, eu tentei resistir, mas ela insistiu e eu aceitei. Falei que ela poderia se deitar também, mesmo não sendo a cama de uma rainha, era uma cama confortável. Ela se deitou e depois de um tempo sem eu notar eu estava deitada com a cabeça sobre o ombro dela, só despertei quando ouvi o som só flash da câmera do celular da rainha.

Eu perguntei a rainha porque ela tinha tirado uma foto minha e ela desconversou, eu não sei ao certo o que aconteceu só sei que fiquei presa em seu olhar e depois senti seus lábios nos meus, não foi um beijo como da outra vez, foi um beijo mais simples, como um simples encostar de lábios.

Logo Estrela despertou atraindo nossa atenção e dizendo estar com fome, mas no meio desse tempo ela e a mãe me atacaram com cosquinha e depois eu revidei na mais nova e ela comigo revidou na mãe. O sorriso da pequena estampado em seu rosto era a coisa mais linda desse mundo, o som da risada gostosa que ela dava era música para os meus ouvidos, pude ouvir algumas risadas da rainha também. Não sei por que, mas eu me sentia bem com as duas ali, naquele simples quartinho na ala dos servos do castelo, em uma cama simples, sem luxo, só nós três, as duas sorriam como eu nunca havia visto desde que eu cheguei aqui no castelo.

Em meio a brincadeira de cosquinha a rainha me roubou um outro selinho e eu juro que fiquei confusa, ela é louca, um dia me tranca em uma masmorra e no outro me leva café na cama e depois me rouba selinhos escondido da princesa.

Fiz Estrela ir lavar as mãos e logo seguimos para o almoço, pois fui intimada almoçar na mesa da sala de jantar com elas, eu recusei, mas escutei que era uma ordem, ordem da MINHA rainha, esse era o jeito que ela me fez a chamar em rendição no meio da suplica para parar as cosquinhas.

A rainha pediu que Helena chamasse Rosalinda para se juntar a nós na mesa do almoço também e assim começamos a saborear a deliciosa sopa que Estrela pediu para Helena preparar, e a mais nova estava super orgulhosa que seu pedido de refeição ficou delicioso.

- O que vamos fazer depois do almoço? – Estrela perguntou e ganhou um olhar de repreensão da mãe, pois a menor estava de boca cheia.

- Estrela primeiro engole, depois você pergunta tá meu bem? – perguntei a ela que concorda com a cabeça.

Estrela engole. – Então o que vamos fazer depois do almoço? – ela perguntou agora sorrindo.

- A senhorita não tem aula não vossa alteza? – Rosa perguntou.

Uma princesa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora