Pov: Lauren (Michelle Jauregui) Morgado
Eu acordei cedo, pois hoje é Domingo meu dia de folga. Esta ultima semana passou tão rapidamente.
Meus dias se resumem a cuidar da Estrela, em encontros furtivos pelo castelo com Camila, e ajudar Rosalinda na cozinha quando dá. Eu e Camila conversamos bastante e mudamos algumas coisas na rotina de Estrela, agora a menor tem mais tempo livre, ela vive correndo pelo jardim, pulando pelos corredores e passando mais tempo com a mãe. Despois da segunda-feira que fiquei doente e elas cuidaram de mim, na terça-feira a rainha já me chamou para conversar sobre as mudanças, ela diminuiu o número de aula de Estrela, agora a menor tem algumas horas livres ao longo do dia. Com isso Camila também fez umas mudanças em sua própria agenda, reservou mais horas do seu dia para passar com a Estrela. Ver o sorriso da pequena ao ser despertada pela mãe, agora todas as manhãs me deixa tão contente, todas as noites agora é a rainha quem põem a princesa na cama, depois eu sempre leio algumas paginas de algum livro para a menor, Estrela amou o hábito de ouvir historias e agora até pede para ela mesma ler algum livro sozinha.
As mudanças na rotina acabou mudando um pouco da rotina do castelo inteiro, a maioria dos servos perceberam a mudança na princesa e na rainha. Eu já me sentia feliz e realizada por ter feito com que as duas se aproximassem mais, já sentia dentro de mim que se fosse preciso de eu partir Estrela estaria melhor de que quando eu cheguei ao palácio, agora sua mãe é mais presente e a entende melhor. Meu coração doía ao pensar em deixar Estrela para trás em tão pouco tempo eu já amo tanto essa menina, ficava triste também em pensar em deixar Camila, nosso relacionamento se assim podemos chamar está mexendo mais comigo a cada dia que se passa. Porém eu tenho muito medo de um dia Camila descobrir quem eu sou de verdade, ela irá me odiar, me afastara de Estrela isso se a mesma não me matar.
Sou retirada de meus pensamentos com um toque insistente em meu telefone, são mensagem de Verônica chegando uma atrás da outra, ela e Lúcia não querem que eu fure como na semana passa. Ficaram preocupadas ao longo da semana quando eu disse que me senti mal na segunda-feira, obvio que eu não lhes contei o motivo de meu mal estar, não irei sair por ai contando que a rainha me trancafiou em uma masmorra.
Depois de pronta eu arrumei minha mochila com um livro, meu telefone, a câmera fotográfica e mais algumas coisinhas. Sai de meus aposentos e fui até a cozinha, Rosalinda já se encontrava lá.
- Bom dia menina Lauren – disse Rosa com um lindo sorriso.
- Bom dia Rosa – disse indo até a senhora e lhe dando um beijo na bochecha. – Eu já vou sair, quer que lhe traga ao da cidade? – perguntei.
- Não precisa menina, se divirta com suas amigas e aproveite seu dia de descanso – falou Rosa. – Como sei que não vai comer nada, pelo menos leve essas maças – disse ela me dando três maças. – Assim você pode ir comendo uma frutinha pelo caminho – completou.
- Obrigada Rosa, irei colocas na minha mochila e ver se não estou esquecendo nada – falei e voltei para os meus aposentos, depois de colocar as frutas na mochila fechei a mesma e a coloquei nas costas.
Sai dos meus aposentos mais uma vez, passei pela cozinha e só vi Helena por lá, cumprimentei a mesma e sai da cozinha indo para sala de jantar, queria cumprimentar Estrela e a rainha antes de eu sair. Como todas as manhãs nos últimos dias eu deixei um beijo de bom dia sobre a testa da princesa e recebi um beijo de volta. Estrela me contou que ela e sua mãe iriam passear na cidade, justo hoje, coincidência não?
Depois disso a pequena me ofereceu carona na carruagem delas e eu aceitei, sabia que essas eram as intensões de Camila, porem deixou que Estrela me contasse para que não parecesse ter dedo da mesma nisso. Assim que elas acabaram te tomar seu dejejum Estrela correu para escovar seus dentes, me peguei a sós com a Rainha, nos últimos dias isso vem acontecendo bastante. E sempre que ficamos a sós a mesma coisa se repete, suas mãos possesivas vão de encontro com minha cintura e nossos lábios se encontram em um encaixe perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
FanficCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...