Cap 09 - Virei sua prisioneira agora?

709 73 53
                                    

Pov: Karla Camila Cabello Estrabao

Hoje acordei cedo por ser Domingo é o diga que Estrela não tem nada em sua agenda, decidi que iria sair com ela um pouco, talvez a levar no teatro da cidade para ver a nova peça infantil que estão apresentando. Depois de fazer minha higiene matinal e tomar meu banho, me vesti como de costume e segui para o quarto de minha filha, segui até a cama de Estrela e ela estava soando muito, leve a mão até sua testa e ela estava muito quente.

- Filha acorda – chamei.

- Lauren? – ela perguntou, provavelmente pensando ser sua preceptora, pois é a mesma quem lhe acorda todos os dias.

- Estrela minha filha, abre os olhos é a mamãe – falei fazendo um carinho em seus cabelos.

- Eu quero a Lolo – ela disse e senti meu peito se apertar, cada dia que se passa minha filha me rejeita de algum jeito diferente.

- Você está com febre filha, vou chamar Rosalinda e pedir para trazer o remédio para você – falei.

Ela abriu os olhos e me olhou. – Chama a Lolo também mamãe – disse e eu suspirei não estou gostando nenhum pouco de toda essa intimidade da preceptora com minha filha.

Desci as escadas do castelo o mais rápido que pude, passei pelos enormes corredores e logo estava entrando na cozinha chamando por Rosalinda. – Rosalinda – chamei aflita. – Estrela está com muita febre, não sei o que eu faço – disse.

- Calma senhora, eu irei pegar os remédios e subirei para ver a menina – Rosalinda falou e eu me acalmei, pensei em sair da cozinha, mas fiz o que minha filha pediu chamei pela "Lolo".

- Ela está chamando por você – falei, mas só de falar com ela eu me tornava outra pessoa.

- Com licença – a preceptora disse e saiu correndo, suponho que para o quarto de minha filha, pelo menos ela demonstra que gosta de Estrela de verdade.

Subi as escadas logo após a preceptora de Estrela, mas não entrei no quarto fiquei atrás da porta ouvindo e espiando a conversa e interação dela com Estrela.

- Soube que temos uma princesinha doente aqui hoje – a preceptora disse se aproximando de minha filha que lhe deu um sorriso.

- Lauren – minha princesa disse baixinho, mas ainda pude ouvir.

- Não se esforce muito meu anjo, estou aqui com você, que tal um banho bem gostoso hem? – ela perguntou e me senti uma inútil, eu deveria ter feito isso por minha filha, mas na verdade todas as vezes que ela esteve doente que cuidou dela foi Rosalinda.

- Não Lauren a água vai estar muito gelada – Estrela falou fazendo um de seus bicos infalíveis, mas que parece não ter convencido a sua preceptora.

- Prometo que será bem rápido – a preceptora disse enquanto tira as cobertas de minha filha que estavam sobre ela e logo após seu pijama, fiquei observando o cuidado e carinho com que ela estava cuidando de Estrela.

- Está muito frio aqui Lauren, eu vou te mandar para masmorra – Estrela disse sua típica frase enquanto deitava seu rosto no pescoço de sua preceptora e abraçava a mesma, elas até pareciam mãe e filha naquele momento.

Elas seguiram para o banheiro que tem dentro do quarto de minha filha e eu entrei no quarto fiquei atrás da porta do banheiro e continuei ouvindo e espiando as duas.

- Você é idêntica a sua mãe menina, vocês não podem ser contrariadas que já querem mandar as pessoas para a masmorra – ouvi aquilo me fez quer invadir aquele banheiro e mandar aquela preceptora abusada para masmorra de vez, ela vive testando meus limites nos últimos dias.

Uma princesa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora