Lauren Michelle Jauregui Morgado
A princesa Lauren Jauregui está prestes a completar seus 18 anos de idade, uma princesa do reino de costa sul, a parte mais fria dos quatro reinos, a menina de pele pálida e olhos esmeraldas está se vendo em um grande dilema, assumir suas funções de herdeira ao trono se casando com o príncipe do reino de costa leste para que seus povos unam forças, ou abandonar tudo e viver uma vida simples no reino de costa norte. Este reino que vive em conflitos com o seu e por isso ela sabe que lá não iriam procurá-la.
Karla Camila Cabello Estrabao
A rainha Camila Cabello é rainha do reino de costa norte, com seus 26 anos de idade a jovem já tem uma filha de 6 anos de idade e se encontra viúva, seu então marido morreu em batalha contra o reino de costa sul. A rainha Camila não amava Richard, mas se casou com o príncipe de costa oeste para cumprir seus deveres de princesa, mesmo sem amar o príncipe ela sentiu muito por sua perda, afinal pelos poucos anos que foram casados eles foram bons amigos e o mesmo lhe deu seu maior presente sua pequena Estrela.
Porém suas funções reais requerem muito de seu tempo e com isso a rainha Camila não consegue ser tão presente na vida da filha como gostaria, deixando a menina ser educada e criada por criados do castelo e preceptoras.
Estrela Cabello Estrabao
A princesa Estrela Cabello, é apenas uma menina de seis anos a mesma não gosta de usar o nome de seu pai que nem chegou a conhecer direito, ele morreu quando ela ainda iria completar seu primeiro ano de vida. Para a pouca idade a menina tem muita atitude e petulância. A princesa Estrela ama estar com sua mãe quando a mesma tem tempo para ela e a menina ama mais ainda se livrar de suas preceptoras, ela se livrou de seis em apenas um mês e agora sua mãe está à busca de uma nova que consiga durar mais que dois dias.
A jovem princesa do reino de costa norte só queria ser uma criança comum e não ter tantas responsabilidades como as que já tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
Hayran KurguCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...