Pov: Karla Camila Cabello Estrabao
Depois de presenciar a cena da minha filha com seu cãozinho na cela de Lauren eu preferi me sentar na sala de estar, Harry se sentou ao meu lado e logo em seguida veio Louis se juntar a nós.
- Estrela parece outra criança quando está com ela – Harry disse.
- Com quem? – Louis perguntou.
- Fomos atrás de Estrela, ela está lá na masmorra junto com seu cãozinho brincando com a Lauren – Harry disse.
- Desde que vimos nossa sobrinha a última vez ela parece bem diferente, não parece mais a criança mimada que ela estava se tornando, agora ela tem um brilho diferente – Louis falou e eu lhe olhei de cara feia, sei que estava criando minha filha mal, nesse último mês eu pude perceber isso, porém odeio que fiquem me lembrando que Estrela estava crescendo uma criança mimada.
Eu pensei em lhe responder, porém na mesma hora Estrela entrou na sala correndo atrás de Cometa. – Vem aqui Cometa seja bonzinho, a Lolo já disse que você não pode correr pelo palácio – minha filha disse.
- Estrela – chamei a atenção dela, não queria mais que minha filha ficasse falando de Lauren, isso só fara mais mal a ela.
- Que foi? – Estrela perguntou parando de correr e me olhando, o jeito que minha filha falou comigo parecia à criança de um mês atrás que me implorava por atenção e eu não via.
- Isso é jeito de falar comigo? – perguntei.
- Sim – ela disse naturalmente. Eu iria repreender ela, mas Harry resolveu intervir.
- Ei sobrinha linda do tio vem cá – Harry disse abrindo os braços e Estrela correu para o colo dele. – Que tal o titio te ajudar a pegar o cometa e nós dois levarmos ele para dar uma volta no jardim? – perguntou meu amigo e minha filha sorriu.
- Que colar lindo Estrela, quem te deu, sua mãe? – Louis perguntou e atraiu a minha atenção para o colar que minha filha carrega em seu pescoço, o mesmo colar que Lauren usava desde a primeira vez que a vi, ela nunca tirava o mesmo de seu pescoço, somente para tomar banho ou dormir.
- Porque ela te deu esse colar? – perguntei chamando a atenção de minha filha para mim.
- Porque ela quis – Estrela disse de bico e na mesma hora eu liguei todos os pontos, se Lauren deu seu colar para Estrela, ela pode ter dado tudo o que tinha em seu quarto para a mesma também.
Me levantei do sofá e comecei a subir as escadas. – Camila onde está indo? – Louis me perguntou.
- Eu sei onde estão todas as coisas que sumiu do quarto da espiã – falei e continuei subindo, segundos depois Estrela passou por mim correndo rumo ao seu quarto.
- Ela não é uma espiã, ela é a Lolo, minha Lolo, minha tia e poderia ser minha outra mãe se você não tivesse estregado tudo – minha filha gritou entrando em seu quarto, eu entrei logo atrás e vi a mesma mala que Lauren chegou ao palácio sobre a cama de minha filha.
Quando me aproximei para pegar Estrela gritou. – NÃO TOCA, A LOLO DEU TUDO PARA MIM.
- Estrela ela não é a Lolo eu já te disse o nome dela é LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO, ela é princesa de outro reino – falei. – Então eu vou sim tocar nessa mala e ver tudo que ela escondia – falei pegando a mala nas mãos e abrindo a mesma, Estrela chorava sentada na cama, e pude sentir a presença de Louis e Harry atrás de mim.
Coloquei a mala aberta sobre a cama de minha filha e olhei as coisas que tinham ali, fotos, muitas fotos que Lauren havia tirado no último mês, olhei uma por uma e não achei nada que pudesse a incriminava, não havia fotos do palácio e suas acomodações, tinham somente fotos dela com Estrela, de minha filha sozinha, tinham umas fotos nossas e de nós três, fotos de Lauren com Rosalinda ou com suas amigas e fotos do Cometa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
FanficCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...