Pov: Lauren (Michelle Jauregui) Morgado
Eu ainda estou sem acreditar que a rainha, a mulher que vive implicando com a minha pessoa, me beijou e agora está demonstrando ciúmes por mim. Eu percebi a cara feia que ela fez no momento em que eu estava conversando com Zayn, porém não imaginava que poderia ser ciúmes até que a mesma expo isso, minha maior vontade foi de rir e também lhe beijar. O que essa mulher está fazendo comigo?
Eu nunca tive ninguém gostando de mim desse jeito, demonstrando carinho ou algo por mim em sentindo romântico e ver Karla Camila Cabello Estrabão a rainha de Costa Norte fazendo isso me deixa sem saber o que fazer.
Terminamos nosso passeio a cavalo no lago ao norte do palácio, demos uma parada rápida e logo retornamos ao castelo, Estrela era só sorrisos pelo dia que teve ao lado da mãe. Deixamos os cavalos nos estábulos e nos despedimos do senhor Alex, assim seguindo de volta para dentro do castelo.
- Estrela suba para tomar banho – Camila disse assim que entramos pelas portas do castelo.
- Mas eu estou tão cansada mamãe – disse Estrela.
Camila me olhou. – Ei princesa está na hora do seu banho mesmo, então nada de corpo mole, suba vai, eu vou pedir para Helena preparar seu lanche – falei.
- Tá bom tá bom, a Lolo tá parecendo à mamãe – a mais nova subiu dizendo.
- Quer dizer que você está parecendo comigo é? – a rainha perguntou se aproximando de mim.
- Ela não gosta de receber ordens, e sempre que recebe fala que a pessoa parece à mãe dela, só isso – disse sem jeito.
- Mas até que você anda parecendo mais mãe dela do que eu mesmo, você cuida, põem para dormir e faz tudo que eu deveria fazer – a rainha disse.
- Não fala isso, vossa majestade é ocupada, concordo que deveria separar mais tempo para princesa como fez hoje, porém é uma ótima mãe e ela te ama muito – falei.
- Obrigada por me dizer isso – disse Camila e eu fiquei supressa, essa mulher passou o dia me surpreendendo. – E obrigada pelo que tem feito por minha filha – completou ela.
- Não precisa agradecer, eu gosto de cuidar da princesa, Estrela é uma criança adorável, só precisa pegar confiança na pessoa para demonstrar isso – falei.
- Ela quando mais nova era muito mais carinhosa, de uns dois anos para cá que ela começou a ficar assim, respondona e rebelde – disse Camila.
- Isso porque ela está crescendo, precisa da mãe, quer sua atenção e acha que com essas atitudes conseguirá chamar sua atenção – disse.
- Você parece entender muito o que Estrela sente, às vezes parece que você fala o que Estrela está sentindo, pois você sente ou já sentiu o mesmo – a rainha falou e percebi que já estava deixando meus sentimentos demonstrarem de mais.
- É eu preciso ir pedir para colocarem a mesa do lanche, logo a princesa vai descer e depois de cavalgar ela sempre sente fome – disse querendo mudar de assunto.
- Está tentando fugir de mim Lauren? – perguntou a rainha.
- Não vossa majestade – disse.
- Estamos sozinhas – ela disse se aproximando mais de mim e repousando uma de suas mãos sobre minha cintura.
- Não estou fugindo de você Camila – disse lhe olhando, ela olhou dentro de meus olhos e parecia que seu olhar conseguia ler minha alma. – Eu só preciso cumprir meus serviços como preceptora que é cuidar da princesa – completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
Hayran KurguCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...