Calum P.O.V on
Merda Merda Merda, pensei para mim enquanto andava para ir ter com o Luke e o Michael.
Meu, o que se passa, pareces enervado!- perguntou-me o Luke
Nada, simplesmente a betinha da Nicole têm que me dar explicações a matemática porque se não eu chumbo o ano! - disse eu frustado, a verdade é que esta rapariga da-me alguma espécie de sentimento de calma, e eu fico enervado por isso acontecer, Por isso é que eu lhe faço aquelas coisas para ver se este sentimento passa, mas a verdade é que eu sinto-me mal quando faço-lhe isso mas a culpa é dela, porque é que ela têm que ser tão simpática, alegre, timida e essas porcarias todas que raiva!!!
Pensava que o Luke e o Michael iam começar a reclamar mas quando olhei para eles, estavam os dois a olhar para mim com um sorriso malicioso.
Vá digam lá o que têm para dizer de uma vez por todas- disse eu sabendo que eles já estavam em pensar em alguma coisa.
É que o grupo têm andado muito calmo ultimamente, e eu e o Luke tivemos uma ideia para uma aposta , e agora quando nos contastes que a Nicole vai ter que te dar explicações, agente pensa que é a melhor altura para metermos esta aposta a funcionar- disse o Michael a olhar para o Luke, que se estava a rir.
Vá digam de uma vez por todas- disse já a ficar irritado.
Calma, a nossa ideia para a aposto é quem conseguir levar a Nicole para a cama primeiro ganha 50 euros dos outros dois, pode ser??- disse o Luke todo sorridente.
Vocês sabem que ela é virgem certo?- perguntei-lhes, e não sei mas fiquei com um sentimento que era mistura com emoção, pena e ciúmes? Ignorei completamente nos meus pensamentos e aceitei a aposta,
Yess, que ganhe o melhor- disse o Michael todo convencido.
Ri-me e virei-lhes costas para ir para casa e quando já estava sozinho comecei a pensar " Pode ser que com esta porcaria de aposta consiga esquecer estes estúpidos pensamentos, espero bem que sim"
.....
Nicole P.O.V on
Estava em casa com o Ashton, tínhamos combinado encontrarmo-nos em minha casa para ter-mos algum tempo para nós os dois. Estávamos a jogar um jogo qualquer quando eu sem querer cai para cima do Ashton e ficamos a milímetros de distância de um do outro.
És tão linda, Ni- disse ele a olhar para os meus olhos.
A verdade é que eu já tinha alguns sentimentos pelo Ashton já algum tempo, mas nunca lhe tinha dito nada pois não queria estragar a nossa amizade, mas estar assim agora com ele fazia- me querer dizer-lhe todo para ele mas faltava-me a coragem.
Devo ter ficado perdida nos meus pensamentos, porque quando dou por mim tenho os lábios do Ashton colados aos meus. A minha barriga parecia que tinha ganhado foguetes ou alguma coisa do género, era um sentimento incrível.
Assim que nos separa-mos, ficámos a olhar um para o outro.
Ni???- disse o Ashton.
Diz- respondi-lhe.
Queres namorar comigo?- perguntou-me o Ashton todo corado.
NI-........
Votem ou Comentem plssss
Já agora deem uma vista de olhos nas fics da xAdore_Youx são lindas ❤️
Ni
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully {c.h}
FanfictionEle é o bully dela, Ela detesta a sua vida Mas de repente tudo muda...