9⃣

690 71 5
                                    

Nicole P.O.V on

Era quarta feira de manhã e estava a tomar o pequeno-almoço quando apareceu a minha mãe:
Nicole, neste fim-de-semana,eu e a tua irmà vamos visitar os teus tios e como eu sei que tu detestas ir lá, eu decidi dar-te um voto de confiança e queria perguntar se não te importavas de ficar sozinha em casa - disse a minha mãe enquanto lava-va a loiça suja.
Atão e o meu castigo?- perguntei-lhe.
Decidi tirar-te visto que te andas a portar bem, e esta casa nunca esteve tão limpa como está agora!!- disse-me a rir.
Obrigada,Obrigada,Obrigada-disse enquanto saltava para cima dela e parecia uma criancinha super contente.
A minha mãe riu-se, mas depois ainda me esteve a chatiar o juizo, com frases deste género: " Vê lá o que fazes" ; "Nào tragas rapazes"; "Olha que eu antes de ser mãe foi filha e sei muito bem o que os adolescentes de hoje em dia fazem quando estão sozinhos em casa". Ri-me e com os disparates que a minha mãe dizia e, foi-me vestir para ir para a escola.

Cheguei à escola e, vi logo o meu belo namorado encostado aos portãos da escola e, assim que me viu veio ter comigo.

Hey bae- disse-me.
Eu cada vez estava mais apaixonada por este rapaz de cabelos rebeldes e olhos verdes e, posso dizer que cada dia que passava ele estava mais atraente, porra!!
Hey- respondi e, de seguida beijei-o, um beijo que posso jurar que estava cheio de paixão e desejo, e estava a ser o melhor que eu já tinha dado e experenciado.
Wow, isto foi...bom- disse o Ashton ofegante assim que nos separámos.
Demos as mãos e continuamos o nosso caminho para dentro da escola. Estávamos a passar os corredores em direção á aula quando encontramos o Calum e o seu grupinho, apertei a mão do Ashton e acho que ele reparou porque deu-me um olhar reconfortante, passamos ao lado do grupo e quando virei-me para trás ainda consegui ver eles a apontar para mim e a olhar para mim, e uma certa curiosidade nasceu em mim mas manti-me calada.
Eu e o Ashton entramos para a aula os dois porque iamos ter Biologia, que era a unica aula onde eu conseguia o ter ao pe de mim.

Calum P.O.V on
#uns momentos antes de a Nicole e o Ashton passarem...

Atão a aposta sempre esta ativa certo?- perguntou o Michael.
Aqui está o momento perfeito para eu acabar com esta estupidez e nao magoar a Nicole.
Por acaso eu queria falar sobre isso... Ia acabar a frase quando passa a Nicole agarrada ao Ashton e deu me uns ciumes piores que sei la o quê!!!
Tipo eu acho que gosto mesmo dela, tipo mesmo a serio!!!
E sim, podem me chamar de egoista mas se ela for para a cama comigo ela vai ficar "minha" num certo sentido certo? Certo pensei para mim e acho que tenho razão portanto vou tar calado, continuar a aposta e levar a Nicole á festa.
E querias dizer o que?- perguntou-me o Luke.
Nada, esquecam. E sim Michael a aposta continua..

Comentem ou Votem plss
Ni

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora