2⃣0⃣

594 61 8
                                    

Nicole P.O.V on

É hoje, que finalmente vou para a escola, já estava farta de estar em casa sem fazer nada.

Por um lado estava feliz mas, por outro não porque eu sei que fui falada na escola quando fui parar ao hospital e, agora estou com medo que comecem a falar ou que mandem aquelas bocas que normalmente mandam. Também estou um bocado nervosa porque é hoje que eu vou falar ou tentar falar com o Ashton, não sei se ele vai sequer falar comigo mas, a verdade é que eu estou mesmo muito magoada por ele não me ter vindo visitar ou até mesmo mandar uma mensagem, mas hoje vou-lhe dizer isso tudo na cara.

Estava neste momento a sair de casa para ir para a escola. Meti os fones nos meus ouvidos e comecei o meu caminho para a escola.

Assim que cheguei á escola , parece que todos os olhares caíram em mim, e eu detesto esta sensação de estar a ser observada. Passei pelas pessoas e estava a tentar ao máximo para não ouvir o que elas estavam a dizer mas ainda ouvi uns comentários do género " olha é a rapariga que se tentou matar" ou " finalmente teve coragem de vir á escola".

Eu estava a passar-me de ouvir isto porque as pessoas têm muita mania de falarem do que não sabem, voltei a meter os fones nos ouvidos e fui em direção á minha aula de matemática, ainda tentei procurar pelo Calum mas, não consegui encontrá-lo.

A aula passou normal mas, com os tipicos comentários que eu já tinha ouvido á pouco. Sai da aula e fui à procura do Ashton.

Primeiro fui ao nosso sitio mas, como já esperava ele não estava lá. Já tinha dado a volta inteira à escola, quando me lembro de um sitio que ele costumava ir para fumar. Fui até lá e não estava ninguém, estava a ir-me embora quando oiço vozes e por isso encosto-me atrás de um caixote de lixo que ali estava.

-Trouxeste o dinheiro?- disse uma voz desconhecida.

-Eu já te disse que só consigo dar-te para a semana- disse uma voz conhecida por mim,era o Ashton. O que é que eles estavam a falar?.

-É assim,puto se não tens o dinheiro até sexta, vais ter problemas e dos grandes- avisou a voz desconhecida.

-Ok- respondeu o Ashton.

Depois ouvi passos e pensei que eles já se tivessem ido embora. Quando estava a alevantar-me reparo que o Ashton ainda estava lá, tento baixar-me outra vez só que ele reparou.

-Nicole?- perguntou e eu não respondi.

- Eu sei que és tu, podes sair- avisou e eu como não tinha escolha alevantei-me.

-Posso saber o que estavas ai a fazer?-perguntou-me e eu não respondi.

- Boa, agora além de suicida também é muda- disse e eu nem queria acreditar. O meu suposto melhor amigo tinha acabado de me chamar suicida depois de todos os problemas que ele sabia que eu tinha.

Não aguentei e dei-lhe uma chapada na cara,o que fez ele virar-se para mim e foi ai que eu reparei que ele não estava normal, estava drogado ou sei lá, tinha os vermelhos vermelhos e o corpo mais magro, e eu não conseguia parar de

chorar por ver que ele se tinha deixado chegar a este estado.

-Ashton, olha como é que tu estás, como é que conseguiste chegar a este estado? Eu já nem te conheço. Foi por causa dessas porcarias que tu não me fostes visitar?- perguntei.

-Eu não te foi visitar porque eu já nem quero saber de ti, devias ter morrido- disse frio o que me magoou mas eu sabia que ele estava alterado e não sabia o que dizia, ou pelo menos queria acreditar nisso. E depois pensei será que era isso que o homen estava pedir, dinheiro por causa do que o Ashton estava a consumir?

Dei-lhe outra chapada com força por causa da raiva que tinha e ele como estava tão fraco caiu no chão e começou-se a rir.

Eu estava com tanta raiva de ver ele assim que comecei a dar-lhe pontapés e cada vez ele se ria mais. Eu já estava tão stressado que dei-lhe um pontapé com tanta força que ele até contreceu-se.

-Olha Ashton, eu espero bem que tu saias desse teu estupido vicio novo ou então que vai a começar a ir a um psicólogo és tu também porque tu já não és o meu melhor amigo tu para mim és um estranho, E ai de ti que venhas falar comigo nesse estado- avisei e ele só olhava para mim com os olhos abertos.

Suspirei e sai da-li, estava a entrar outra vez na escola, quando reparo no Calum, encostado aos portões a fumar e assim que me viu vei-o ter comigo.

-Hey babe- disse e beijou-me a teste e eu só me agarrei a ele e comecei a chorar.

-O que se passa?- perguntou preocupado.

-O A-a-asht- tentei falar mas não conseguia estava demasiada nervosa.

-Chiu, calma, vamos para o meu carro para falar-mos melhor- disse e levou-me para o carro.

Quando entrei e me acalmei expliquei-lhe tudo o que se tinha passado e o Calum estava com mesmo muita raiva do Ashton.

-Aquele, cabrão da merda, ele não têm o direito de dizer o que te disse- disse suspirando.

-Acalma-te por favor, que eu não quero mais confusões- disse e já estava outra vez com lágrimas nos olhos. O Calum reparou e puxou-me para o seu colo e começou a mexer-me no cabelo para ver se me acalmava.

-Obrigada por tudo, acho que nunca te vou conseguir agradecer o suficiente por nunca me teres abandonado no hospital, ou pelas palavras que me dissestes ou por vires comigo ao psicólogo ou por simplesmente estares comigo e me apoiares nos meus piores momentos- disse e meti uma perna de cada lado do seu corpo e beijei-o.

-Não tens que agradecer- disse e depois beijou-me a testa, o nariz, até chegar á boca.

Ri-me e encostei-me na curva do pescoço dele e ele rodou a minha cintura com as suas mãos e acho que nunca me senti tão bem na minha vida.

Olaaaa

love2beS adorei conhecer-te rapariga ☺️☺️

O meu deus o concerto foi demais eu chorei eu berrei eu sei lá !!!

 ❤️❤️

Espero que gostem e até á proxima 💋

Ni

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora