2⃣9⃣ parte 2⃣

310 47 7
                                    

Nicole P.O.V on

-Chegámos- avisou o Cameron.

Olhei lá para fora e a única coisa que consegui ver foi uma casa de madeira e bem, basicamente estávamos no meio do nada.

-Cameron?- chamei e virei-me para o lado do condutor mas ele já não lá estava. De repente ouvi uma batida na janela, o que me fez assustar, e quando me virei para ver, estava lá o Cam a olhar para mim.

-Vamos- disse do outro lado da janela, e ele nem sequer estava a olhar para mim, o que me estava a assustar.

Assenti e sai do carro, segui o Cameron e entrámos naquela casa. A casa por dentro estava praticamente vazia, só com um sofá ,uma televisão antiga na sala e um simples frigorifico na cozinha, depois mais ao fundo tinha umas escadas que suponho que davam para os quartos, que ficavam no segundo andar. Conseguia-se ver perfeitamente que esta casa não era utilizada á muito tempo e agora só havia uma pergunta: Porque raios é que ele me trousse aqui?

Quando menos esperava o Cameron beijou-me, ao inicio estava um bocado reticente porque tinha mesmo alguma perguntas para lhe fazer e acho que ele tinha também algumas explicações para me dar.

Tentei afastá-lo, mas sempre que lhe empurrava ligeiramente ele apertava mais a minha cintura.

-Cameron, para tas a aleijar-me- disse quando tive a oportunidade de falar, visto que ele agora estava a beijar-me o pescoço, mas ele simplesmente continuou.

-Cameron Para!- gritei e ele por fim largou-me.

-Mas o que é que se passa contigo?- perguntei chocada e ele simplesmente virou-me costas.

-Olha adeus, não estou para te aturar neste estado- disse já a ferver.

-Nem sabes o caminho de volta- respondeu.

-Posso sempre tentar encontra-lo- disse e abri a porta.

-Não!!!- gritou o que me fez assustar e voltar a fehar a porta.

-Não porque?- perguntei.

-Tu estás mesmo a enervar-me Nicole, tou a ver que isto vai ser difícil-disse.

-Isto o que?-perguntei.

-Porra-gritou, tu queres mesmo saber não é?- perguntou e eu assenti

-Conheces o Luke e o Michael certo?- perguntou e eu senti quase o meu sangue a congelar. Por favor digam-me que ele não tem nada a ver com eles.

-Há algum tempo que eu estou a dever um favor para eles, de assuntos que não te dizem respeito, e eles agora vieram falar comigo porque o Calum aparentemente se afastou deles por causa de ti, e eles querem uma vingança-disse.

-Primeiro eles já tiveram a sua "vingança" porque eles não te disseram se calhar mas, o Calum traiu-me numa das casas-de-banho da escola- disse e o Cam começou-se a rir.

-Ai tu não sabes?- perguntou

-Não sei o que?

-Nada, esquece- disse enquanto se ria.

-Continuando... e qual é que e essa vingança?- perguntei

-Bem, a tal vingança é que eles pensam que se mais alguém te tocar, o Calum não se vai sentir tão protetor em relação a ti e voltar para eles-disse super descontraido.

-Bem, eles estão a ser muito estúpidos, estão-se a referir ao Calum como se ele fosse algum objeto e tu ainda tás muito pior se estiveres a pensar que me vais tocar com essas tuas mãos-disse e voltei a abrir a porta.

-É que nem penses- disse e veio a correr até mim.

-Larga-me, deves estar mesmo muito enganado Cameron, não vais conseguir ter nada comigo.

-Ai isso é que vamos ver- respondeu e pegou-me ao colo.

Eu só gritava por ajuda mas, não ia valer de nada, visto que estávamos no meio do nada e ninguém me ia conseguir ouvir.

Eu só pensava em soluções para me safar desta situação, mas nada me ocorria, podia fugir mas claro que o Cameron me iria apanhar, também podia tentar lutar contra ele mas ia ser mesmo muito difícil porque ele têm muita mais força que eu.

De repente sinto-me a ser jogada num colchão, olho para a minha volta e vejo que tou num quarto e ao fundo vejo as tais escadas, e depois e que me apercebo que estou no segundo andar da casa. Tento alevantar-me mas não resulta pois o Cameron atira-me de volta para a colchão.

-Tu nem tens que fazer isto, há sempre outras soluções, como por exemplo dizes que fizestes e na verdade não, podes sempre deixar-me fugir- tentei convence-lo.

-Oh, sempre posso mas, há uma coisa- disse.

-O que?

-Eu quero fazer isto- disse e agarrou nos meus pulsos e prende-os com um corda para que eu não os conseguisse mexer.

-Para por favor, eu faço alguma coisa por ti, mas não me faças isto- disse já com lágrimas nos olhos.

-Não- disse rígido e começou-me a tentar despir a blusa.

Isto não me podia estar a acontecer, num impulso dei-lhe um pontapé nas pernas e ele responde, dando-me uma chapada na cara.

-Estúpido, cabrão- chamei-lhe o que não valeu porque voltou a bater-me.

-Tu estás a dificultar isto demasiado- disse porque eu não me parava de mexer.

-Sabes Nicole, tu podias simplesmente estar quieta, eu despachava isto e íamos os dois felizes para as nossas vidinhas- respondeu quando conseguiu-me tirar a blusa.

-Tu achas que eu vou ficar muito felizes e contente quando isto acabar, não achas?- disse.

-Claro vais ter o melhor sexo da tua vida- disse convencido e eu com tanto nojo que estava a sentir dele, cuspi-lhe na cara.

-Sua cabra- disse e deu-me um pontapé numa das pernas, o que fez com que eu não a conseguisse mexer mais.

-Voltas a fazer isso e acontece te o mesmo á outra- avisou.

O Cameron acabou por me eventualmente tirar as calças e as cuecas e depois despiu-se a ele próprio.

-Cameron por favor não- disse já a chorar.

-Podes bem fugir depois disto ,porque o Calum vai vir atrás de ti- tentei ir por outro caminho para que ele parasse.

-Tenho tanto medo- gozou.

O Cameron ficou algum tempo a olhar para mim e eu pensava que ele estava a refletir sobre o que ia fazer e quando o vejo a alevantar pensei mesmo que fosse verdade mas, logo as minhas esperanças são desfeitas quando vejo ele a ir buscar um preservativo ao bolso da suas calças.

-Deixa-me ir por favor- implorei.

-Não- voltou a dizer e veio para cima de mim.

-Preparada?- perguntou.

-Porco- disse e tentei soltar-me da corda que prendia os meus pulsos.

-Nem vale a pena tentares- disse e abriu-me as pernas.

Por uns momentos pensei que o Calum iria aparecer e salvar-me ou algum milagre iria acontecer mas quando senti o Cameron a penetrar-me é que soube que não havia escapa possível e que eu estava a ser violada.

O meu deus os meus feelings

Bem meninas, este capitulo também é para avisar que nem tudo parece é, quem diria que um rapaz tão simpático como o Cameron, no inicio, iria por acabar por se transformar neste monstro!!

VoCêS estão a gostar da fic?? É que como escritora gostava de saber as vossas opiniões portanto se puderem comentem :)

Espero que tenham gostado e até á próxima.

Ni

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora