Cameron P.O.V on
Assim que a Nicole disse que aceitava vir comigo para a minha casa, um sorriso cresceu no meu rosto. Se pensarmos bem esta rapariga até é fácil de enganar, porque quem é que no seu perfeito juízo iria para a casa de alguém que nem conhece à mais de uma semana, mas nem estou-me a importar, visto que posso fazer o prometido mais cedo e despachar-me logo.
-Então quando é que vamos?- perguntou a rapariga que estava a minha frente.
-Quando quiseres babe- disse e vi ela a corar.
Se calhar isto até vai ser demasiado fácil.
Nicole P.O.V on
Ouvir o Cameron chamar-me de babe foi esquisito, pois só estava habituada ao Calum, mas mesmo assim não pude evitar corar. O Cam até agora têm sido uma excelente pessoa e acho que não vejo motivos para ir á casa dele, eu sei que se calhar fui um bocado burra em beijá-lo tão cedo, mas também eu não vou deixar que avance mais que isso.
Por mais que eu não queira, acho que me vou sentir sempre mais á vontade com o Calum do que com qualquer outra pessoa, visto que ele foi o primeiro.
-Acho, que podiamos ir andando, é que já está a ficar frio- disse e o Cameron assentiu.
Alevantou-se da rocha, meteu os seus braços á volta dos meus ombros e fomos andando em direção ao seu carro.
Chegámos ao carro e o Cameron começou a dirigir, passado uns bons 30 minutos o carro ainda estava a andar, estranhei mas como estava a sentir os olhos a pesar, encostei-me ao vidro da janela e deixei-me adormecer.
Calum P.O.V on
-Porque, porque que eu tenho que ser tão estúpido, eu perdi a rapariga dos meus sonhos- gritei para mim mesmo.
-Vamos está na hora de ires- disse um dos seguranças do bar onde estava.
-Sim, sim já vai- respondi e virei-me outra vez para o bar, para pedir outra bebida.
-Não vais agora- respondeu o segurança e agarrou-me pelo braço, visto que estava sem forças e energias, deixei-me ser arrastado por aquele bruta-montes.
-Cabrão- resmunguei para o homem assim que este me jogou para a rua.
Tentei recompor-me e comecei a andar sem direção nenhuma. Era esta a minha rotina quase todos os dias desde que fiz aquilo a Nicole, eu não fiz nada mas mesmo assim magoei-a e muito.
Hoje quando ia falar com ela na escola, para tentar dizer-lhe a verdade consegui ver o ódio nos olhos dela e isso é o que me está a custar mais.
Quando dei por mim, já estava na rua dela, tomei um ato de coragem e fui até á sua casa, a casa parecia estar vazia mas, mesmo assim bati a porta, esperei, esperei e nada aconteceu. Desisti da ideia e sentei me nas escadas, da entrada da sua porta e comecei a chorar, e fiquei ai até adormecer.
Nicole P.O.V on
Acordei sobressaltada, estava neste momento a passar de carro numa estrada de pedras e isso fez-me acordar.
Olhei para a janela e não vi nada, visto que já era de noite, e comecei a entrar um bocado em pânico.
-Onde é que estamos?- perguntei
-A chegar á minha casa- respondeu-me.
-E aonde é que tu moras- perguntei intrigada.
-Já vais ver- respondeu.
Ok agora é que eu estou a ficar mesmo assustada.
Mil desculpas por não ter atualizado mais cedo.
Bem eu decidi dividir este capitulo em 2 partes e amanha publico o outro.
Espero que gostem e até á próxima.
Ni
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully {c.h}
FanfictionEle é o bully dela, Ela detesta a sua vida Mas de repente tudo muda...