Nicole P.O.V on
Assim que o Cameron adormeceu, não perdi tempo e alevantei-me da cama, mas com cuidado tinha medo de o acordar e ele ainda lembrar-se de fazer-me isto tudo outra vez. Com pressa agarrei na minhas coisas, vesti-me e saí daquela casa. Estava cheia de dores mas isso também não me ia parar agora.
Devia ser umas seis da manhã, porque o sol estava a começar a nascer, olhei á minha volta e não havia saída possível, eu estava literalmente no meio do nada e, ainda pior eu não sabia em que sitio é que me encontrava. Estava a pensar em ir a pé mas depois lembrei-me que o Cameron tinha um carro, voltei para dentro da casa e procurei pelas chaves. Quando as encontrei, fui lá para fora e entrei dentro do carro. Assim que liguei o carro, meti o pé no acelador e arranquei dali.
Primeiro tentei localizar-me mas era um bocado difícil porque não havia sinais de nenhuma estrada, continuei a seguir aquele caminho de terra e pedras e passado uns bons dez minutos naquela estrada consegui ver um placar a indicar-me que estava a uma meia hora da minha cidade. Entrei naquela estrada e segui o meu caminho.
Enquanto estava a conduzir é que a realidade caiu em mim, eu tinha sido violada, e o mais estupido foi que eu me deixei levar, fui estupida pela segunda vez, primeiro acreditei no Calum e depois cai na artimanha do Cameron. Mas uma coisa eu tenho certeza é que o Michael e o Luke não se vão ficar a rir, porque eles foram mesmo longe de mais, por amor de deus só quero saber o que é que eles ganham com isto, querem que eu me mate é isso?
Quando dei por mim já estava lavada em lágrimas, mas também eu já cheguei a um ponto que não quero saber.
Passado uma hora, finalmente consegui encontrar a minha rua e cheguei a casa. Estacionei o carro e fui até á minha casa. Quando eu lá cheguei, fiquei chocada e vi uma coisa que nunca esperei ver.
O Calum estava nos degraus da escada da entrada da minha casa a dormir.
-Era só o que me faltava- pensei para mim.
Tentei subir as escadas, mas estava com algumas dificuldades visto que tinha muitas dores, estava a passar pelo Calum quando o meu pé escorrega e como eu tenho muita sorte ( ironia ) cai para cima dele.
-Ai porra- reclamei.
-Nicole?- perguntou o Calum um pouco ensonado e bêbado?
-Não é o pai Natal, agora continua a dormir- disse e tentei alevantar-me mas ele puxou-me outra vez o que me deu mais dores.
Por instinto agarrei me ao Calum, para ver se passava alguma coisa.
-Nicole, tás bem?- perguntou e começou-me a dar festas na meu cabelo.
-Não- admiti e agarrei-me mais a ele e comecei a chorar.
-Shiuu, calma- tentou acalmar-me.
-o que aconteceu?- perguntou
Será que lhe contava, ou não? Mas depois pensei, o Calum também me magoou portanto ele não deve estar assim muito preocupado com os meus sentimentos, então porque raio é que eu estava agarrada a ele?
Alevantei-me num impulso demasiado grande, o que me fez ficar agarrada á barriga e o Calum alevantar-se e sugurar-me.
-Nicole, o que aconteceu?- perguntou-me outra vez.
-Nada- respondi, sai dos braços dele e entrei na minha casa.
Olhei pela janela da minha sala e vi o Calum especado a olhar para a minha porta mas, também já não me interessa. Fui para o meu quarto e tranquei-me lá dentro.
Calum P.O.V on
Mas o que é que acabou de acontecer? Num segundo tinha a Nicole nos meus braços e no segundo a seguir estava ela a fechar a porta da casa dela na minha cara.
Ela pode não ter visto mas, eu reparei que ela tinha marcas de cordas, ou alguma coisa desse género nos pulsos, que também estava a usar a mesma roupa de ontem e não é por mal mas ela estava com um aspeto mau, como se estivesse estado a chorar por muito tempo só ai já fiquei preocupado e depois quando vi que ela estava cheia de dores e agarrada á sua barriga ainda fiquei pior.
Tentei preguntar-lhe mas não serviu de nada. Mas também não interessa se não descubro por ela, descubro por outra pessoa.
Acho que chegou a minha hora de mostrar á Nicole que me interesso nela verdadeiramente e ajudá-la no quer que seja que ela está a passar agora.
Espero que tenham gostado e até á próxima.
Ni
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully {c.h}
FanfictionEle é o bully dela, Ela detesta a sua vida Mas de repente tudo muda...