Nicole P.O.V on
Estava encostada a uma árvore á espera do Ashton, queria dizer-lhe que ia á festa de hoje á noite, Sim!! eu tomei a decisão que quero ir porque acho que pelo menos uma vez na minha vida tenho que me divertir enquanto sou adolescente certo?? E ainda por cima vou com o Calum e ele, ultimamente têm andado muito mais simpático para mim, portanto eu vou ,ainda por cima este fim-de-semana estou sozinha em casa e não ia ter nada para fazer, só tenho medo de uma coisa... a reação do Ashton, não sei se ele vai gostar muito da ideia de eu ir a uma festa, ou se não se vai importar, sinceramente não sei mesmo qual vai ser a sua reação.
Vejo o Ashton a caminhar em direção a mim e começo logo a transpirar, mas porque é que eu tenho que ser assim tão nervosa??
Olá- diz-me quando chega ao pé de mim e, a seguir dá-me um beijo rapido.
Hey- respondo.
Tás estranha,passa-se alguma coisa?-pergunta-me, que raiva por que é que ele têm de me conhecer tão bem!!
Bem, eu gostava de te perguntar uma coisa??- disse eu meio receosa.
Diz, babe-respondeu-me.
Bem, eu gostava de saber se tu não te importas que eu vá a uma festa hoje, é que eu sempre quis ir a uma e ainda por cima a minha irmã e a minha mãe não estão cá este fim-de-semana e eu queria aproveitar, mas tambèm não quero que fiques chatiado comigo por eu ir!!-disse meio rápido.
Claro, que não me importo, quer dizer não gosto muito da ideia, mas eu acho que tu te deves divertir, só com uma condição, quer dizer na verdade 3- disse-me meio a rir, meio a falar a sério.
Sim, diz.
Primeiro não podes beber mais que 3 copos, porque tu nunca fostes a uma festa destas e eu sei como vai ser, segundo se algum rapaz se chegar ao pé de ti manda-me logo mensagem e, assim que chegares a casa liga-me para eu não ficar preocupado okay?-disse-me.
Okay- disse a rir com as supostas condições do Ashton.
A seguir o Ashton levou-me até a casa, e eu fui-me despachar.
#passado algumas horas
Já tinha tomado banho e alisado o cabelo e, estava neste momento a olhar para o meu roupeiro, a tentar encontrar alguma coisa que gostasse para vestir, até que me lembro de um vestido que a minha tia Kate comprou-me era preto cai-cai, curto que dá até mais ao menos as coxas e, vamos dizer que ele era um bocado decotado, mas era ao mesmo tempo sexy, e eu acho que era a altura perfeita para o usar. Enchi-me de coragem e vesti-o e até ficava-me bem, calcei uns saltos pretos que quase nunca uso porque isto magoa, e fui-me maquilhar.
Fiz uma linha preta por cima do meu olho com eyeliner e depois meti um batom vermelho e a seguir meti um bocado de perfume e acho que já estava pronta.
Olhei-me ao espelho e sorri com o resulto, nem parecia eu mesma, até assustava e depois de repente lembrei-me. Como é que eu vou para a festa?? com tanta confusão esqueci-me de avisar o Calum que ia e agora??
E parece que o destino leu os meus pensamentos porque um carro começa a buzinar e quando vou á janela veijo a bmw preto do Calum á minha porta. Agarrei no meu casaco e no meu telemóvel e sai de casa.
Enquanto andava em direção ao carro dele, consegui ver o Calum literalmente a comer-me com os olhos e senti-me corar fortemente.
Entrei no carro e o Calum ainda não tinha tirado os olhos de cima de mim.
Humm, está alguma coisa errada- perguntei
Nada, é que tu estás wow , nem consigo explicar- disse ele a olhar para mim.
Obrigada, acho eu- disse envorgonhada.
O Calum riu-se e acelarou o carro em direção á festa.
#algumas horas depois
Está todo a andar a roda, acho que uma das condições do Ashton já se quebrou a muito tempo, pois já não sei a quantidade de copos que já bebi.
Estava neste momento encostada a uma parede, até que vejo o Calum a vir na minha direção.
Hey- disse com uma voz que acho que é por estar bebada mas a voz dele está extremamente sexy.
Ol-lá- disse um bocado a gaguejar porque já nem conseguia formar frases de jeito.
O Calum riu- se e depois pegou-me ao colo e começou a subir umas escadas em direção aos quartos, mas eu estava tão bebada que nem me importava.
# Calum P.O.V on
(parte hot, quem não estiver a vontade com estes conteúdos passe a frente que eu depois aviso quando acabar)
Quando vi que o efeito dos comprimidos e da bebida já tinha feito efeito na Nicole, peguei nela e levei-a em direção ao quarto.
Cheguei ao quarto e empurrei-a para a cama, a Nicole ria á gargalhada, sinceramente só queria despachar a aposta, e ver se esquecia os meus sentimentos. mas ao mesmo tempo sentia-me mal.
Comeicei a despir-lhe até que ela me parou.
O que é que tás a fazer?-perguntou-me.
A dar-te a melhor noite da tua vida- digo e sorrio maliciosamente.
Gosta da ideia, mas eu acho que estou um bocado bêbada- disse-me a rir, mas porque é que ela está sempre a rir-se??
Não te preocupes babe- digo e começo-lhe a beijar o pescoço.
Tirei a minha t-shirt e ela começou a desapertar-me as calças, o que fez com que se notasse um bocado o meu alto.
Ela corou mas depois perguntou - posso fazer uma coisa?
Podes- disse receoso pois não sabia o que passava na mente daquela rapariga bêbada.
A Nicole puxou-me as calças para baixo juntamente com os meus boxers.
Dei um gemido quando ela agarrou no meu menbro, nem tive tempo de reagir porque no momento a seguir está ela a beijar o meu membro.
Porra, esta rapariga pode estar neste estado, mas ela sabe o que está a fazer, e não demorou muito até eu chegar a um orgasmo.
Gostaste?- perguntou-me timida. Agora é que ela está timida? pensei.
Amei- respondi.
Joguei-a para o colchão e despi-lhe o vestido e a roupa interior, de seguida comecei a beijar-lhe e a massajar a sua intimidade, ela começou a arquear as costas, o que me deixou mais excitado. Não aguentei mais e penetrei-a com demasiada força o que fez com que ela gritasse. Calei-a com um beijo e começei a dar mais investidas nela, vi um bocado de sangue nos lençois e senti-me orgulhoso por ela ser minha.
Ela gemia e eu tambèm dei os meus ultimos investimentos e sai de dentro dela lentamente.
Tapei-a com um lençol enquanto ela estava a dormir, tirei-lhe uma foto e mandei para o Michael e para o Luke.
E fodace os sentimentos ainda não tinham desaparecido...
O meu deus, estou sem palavras
❤️
Gente Comentem ou Votem plss
Até á proxima <3
Ni
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully {c.h}
FanfictionEle é o bully dela, Ela detesta a sua vida Mas de repente tudo muda...