2⃣1⃣

474 61 3
                                    

Nicole P.O.V on

Eu e o Calum, ainda ficamos algum tempo agarrados e depois fomos dar uma volta a um jardim que havia perto da escola.

-Então sentes-te melhor?- perguntou-me enquanto nos sentávamos num dos bancos do jardim.

-Sim, acho que sim, obrigada mais uma vez- agradeci-lhe.

- Já te disse que não me precisas de agradecer, eu acho que simplesmente tenho que te proteger e ajudar visto que tenho feito a tua vida num inferno nos últimos dois anos. E eu peço imensa desculpa, mesmo asério- disse.

- E, eu também já te disse que não precisas de desculpar mais. Já me mostrastes que mudaste e eu acredito em ti- disse e entrelacei os nossos dedos.

Ele ficou a olhar para as nossas mãos juntas e depois olhou para mim e sorriu.

-Eu tenho que ir andando para casa,a minha mãe já deve estar á minha espera- disse enquanto me alevantava.

-Oh, Okay, então sendo assim vem cá- disse e puxou-me pela cintura e colou os nossos lábios. '

Como eu adorava esta sensação. Nem consigo explicar, é como se sentisse que tinha alguém a proteger-me e que realmente gostava de mim. Por muito que quisesse ficar ali com ele, tive que me descolar dele e ir embora.

#Na manhã seguinte

Alevantei-me da cama e fui tomar um banho relaxante que eu bem precisava. Ultimamente tenho andado muito nervosa, por causa daquela porcaria do psicólogo que, por sorte acaba daqui a um mês, por causa daquilo do Ashton, por muito que aquelas palavras que ele tinha dito magoassem-me eu tinha que ajuda-lo, porque apesar de tudo ele esteve sempre lá para mim nos meus maus momentos e eu simplesmente não o podia deixar sozinho, não agora.

Sai do meu banho, vesti-me, penteei-me e depois fui até ao meu espécie de cofre que estava debaixo da minha cama, que era onde eu guardava as minhas poupanças. Abri e retirei de lá 50 euros, eu tencionava dá-los ao Ashton, eu não sei quanto é que custa o que ele anda a consumir ou o que deve aquele homen mas espero que ao menos ajude nalguma coisa.

Peguei no ,guardei-o na minha carteira e desci as escadas para tomar o pequeno-almoço.

-Bom dia-disse à minha mãe e dei um beijo na testa da minha irmã Mel que, estava a brincar com as suas bolachas com formas de animais.

Ri-me e fui buscar os meus cereais.'

-Bom dia filha- disse a minha mãe.

-Só uma pergunta, daqui a uma semana são os exames e eu não tenho visto aquele rapaz cá em casa a estudar contigo- disso e eu quase que cospi o leite que estava a beber.

Com isto tudo eu esqueci-me completamente. Que raio de explicadora sou eu se me esqueço de dar as minhas próprias explicações!!!

-O meu deus, eu esqueci-me completamente- disse já a começar a stressar outra vez.

- Calma filha, ligas para o rapaz e veem estudar todos os dias desta semana e se quiseres ele pode passar o fim de semana cá, visto que o exame é segunda-feira-disse.

- Sim, obrigada mãe eu falo com ele na escola, agora tenho que ir Xau mãe, Xau Rafa- disse enquanto apanhava a mala do chão e saia de casa.

-Xau mana, Xau filha- disseram.

..............

Cheguei á escola e fui logo procurar o Ashton, fui ao sitio onde o encontrei da ultima vez e como esperava lá estava ele a fumar e assim que me viu, atirou o cigarro para o chão e veio na minha direção.

-Nicole, eu peço desculpa, eu não queria dizer aquilo que disse, eu peço desculpa- disse arrependido e eu queria abraça-lo mas não podia.

-Toma tens aqui 50 euros, eu espero que te ajude a pagar o que deves e que nunca mais te metas nessa porcaria- disse fria, só para que ele entende-se bem o meu ponto de vista.

- Eu não posso aceitar- disse afastando a minha mão.

-Ashton, pega no dinheiro, mete-te limpo disso e depois volta a ser o meu antigo melhor amigo se faz favor- disse quase a chorar.

Com muito custo o Ashton acabou por aceitar o dinheiro.

-Nicole, eu prometo-te que vou melhorar, muito obrigada mesmo- disse e depois abraçou-me. E eu não consegui resistir ao meu melhor amigo e abraçei-o.

-Eu tenho que ir- disse.

-Okay- disse e deu-me um beijo na testa e voltou para ao pé da árvore. Sai da-li e fui para a aula, que já estava atrasada.

Quando sai da sala, tinha o Calum encostado aos cacifos á porta da sala.

-O que fazes aqui?- perguntei.

-Bom dia, para ti também- disse o que me fez rir.

-Bom dia- respondi.

-Nada, simplesmente queria vir buscar a minha miúda á sala, não posso?- perguntou.

A minha pulsação acelarou só com ele a dizer aquela palavra "minha miúda" até soava bem.

-Podes- respondi e ele deu-me um beijo. Espera ai era a primeira vez que nó nos beijávamos na escola. Quando olhei para a nossa volta, estava tudo a olhar para nós e eu agarrei-me ao Calum.

-Estão a olhar para onde?- disse o Calum um bocado agressivo para as pessoas mas resultou porque deixaram de olhar.

O Calum beijou-me a testa e depois é que eu me lembrei.

- Tenho uma coisa para te perguntar- disse.

- Fala, babe- respondeu.

-Eu hoje de manhã lembrei-me que nós temos os exames finais na segunda-feira e a minha mãe disse que se tu quisesses podias ir dormir á minha casa este fim de semana para nós estudar-mos melhor, que achas?-perguntei.

-Um fim de semana inteiro contigo, parece-me bem-respondeu a olhar para mim.

-É para estudar- avisei-o.

- Sim, claro- respondeu o que me fez revirar os olhos.

Mal posso esperar por este fim de semana. Para estudar claro- disse para mim mesma para tentar acreditar nisso mas, eu sabia que no fundo não queria estudar ,só queria estar com ele, mas eu tinha que fazer um esforço.

Espero que gostem!! Votem ou comentem J

Ni

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora