2⃣6⃣

377 49 10
                                    


Nicole P.O.V on

Ainda fiquei mais um bocado na praia, a passear, a ver o pôr do sol e a pensar na minha vida e havia coisas que não saiam dos meus pensamentos: A primeira era o, como sempre, o Calum, por mais que eu não quisesse admitir eu tinha aquele pensamento que eu não foi demasiado boa para ele e foi por isso que ele fez o que fez e isso custava-me e deves em quanto deitava umas lágrimas mas depois lembrava-me do sorriso do Cameron e da forma como ele me tratou hoje e isso fazia-me sorriu e esquecer tudo por uns momentos.

Eu acho que este rapaz me vai fazer bem, tenho um pressentimento, não sei explicar mas, vamos ver onde isto vai dar!

Estava a calçar-me quando sinto o meu telefone a vibrar, retiro-o do bolso e vejo que tenho uma mensagem do Ashton

Ashy: Hey Ni, estava a pensar e porque é que não vens cá a casa hoje, para passarmos algum tempo, como nós fazíamos antes. Que achas?

Eu: Sim, eu já vou ai ter.

Ashy: Fixe, estou á tua espera.

Eu: Okay, até já.

Bloquei o telefone e comecei a fazer o meu caminho para a casa do Ashton, ainda ficava um bocado longe mas, era a única maneira de ir até lá.
Passado uns bons 20 minutos a andar, cheguei a casa do Ashton e toquei à sua campainha, consegui ouvir um " Já vai " vindo dele e não passado muito tempo abriu-me a porta.

-Então Ni, entra- disse e eu dirigi-me logo para o sofá. Já nem conseguia aguentar de pé.

-As minhas pernas- reclamei assim que me sentei no sofá e senti as pernas super pesadas.

-O que é que aconteceu?- perguntou o Ashton, enquanto se sentava ao meu lado e ligava a televisão.

- Eu simplesmente tive a excelente ideia de ir para a praia a pé e depois tu mandaste-me a mensagem e eu vim a pé desde lá até cá- respondi.

-Podias me ter dito que eu ia-te buscar.

-Deixa, eu também precisava de espairecer- disse.

-Porque?- perguntou e só ai é que me lembrei que o Ashton ainda não sabia de nada sobre o Calum e por isso calei-me.

-Nicole, sabes que podes falar comigo- disse e colocou as minhas pernas em cimas do seu colo e começou a massajá-las.

-É uma longa história Ash- respondi.

-Eu tenho tempo- disse inconstando-se no sofá e eu sabia que ele não ia desistir do assunto então mais vale contar de uma vez por todas.

-Bem lembraste daquela foto que tu vistes na escola?- perguntei e vi o Ashton a assentir com a cabeça para que eu continuasse.

-Essa foto foi tirada por não sei quem, mas só sei que foi naquela festa que eu fui.- disse e calei-me eu não queria mesmo contar o resto da história.

-Sim, e!- disse o Ashton, fogo porque é que ele tinha que ser tão persistente.

- O que aconteceu nessa noite foi que eu devo ter bebido demais e não sei como acabei na cama com o Calum- disse a olhar para o meu colo, estava demasiado envergonhada.

-Pois- disse o Ashton seco, eu já sabia que ele ia ficar assim mas a verdade é que eu o tinha traído e ele tinha o direito de ficar chateado.

-A seguir ouve aquela discussão contigo e eu já não aguentava mais, então tentei suicidar-me mas acho que isso tu já sabes. Depois estive numa espécie de coma e durante esse tempo todo o Calum esteve sempre lá comigo e disse-me coisas como do género que estava arrependido e que me ia proteger e bla bla bla e eu burra acreditei nele. Quando sai do hospital, nós aproximamo-nos mais e até pensei que ele gostava de mim e por isso voltei a ir para a cama com ele e estava tudo bem, até eu voltar á escola na segunda e ouvir gemidos dele e de outra gaja na casa de banho- disse já a chorar pelos vistos quando falei desta vez em voz alta é que me apercebi a sério.

-Oh Nicole- disse e puxou-me para um abraço reconfortante. ( gift da multimédia)

-Eu nem sabia que tu tinhas estado em coma, desculpa, desculpa a sério- disse abraçando-me mais forte.

-Tu não tinhas como saber- respondi e deslarguei-me dele.

-Sim mas eu podia ter ligado ou alguma coisa do género mas estava demasiado chateado e orgulhoso, desculpa mesmo- disse outra vez.

-Não precisas de desculpar eu é que fiz merda- respondi.

-Nicole, esquece isso, nós também damo-nos melhor como melhores amigos do que namorados. Mas só uma coisa mais ou menos, quanto é que bebestes?- perguntou.

- Sei lá, acho que foi uns 3 copos de não sei o que!- disse.

-É que eu já fui a muitas festas e há sempre casos de meterem coisas na bebida, mas acho que não foi o caso- respondeu.

-Não, acho que não- disse pensativa, estava a tentar lembrar se alguém mexeu na minha bebida mas eu quase que não me lembrava de nada nessa noite, Também acho que foi pelo facto de ter sido a primeira vez que bebi, não sei se calhar acontece.

-E que esse Calum, volte a tocar em ti, que da próxima sou eu que respondo- disse

-Descansa que de mim, ele nunca mais vai voltar a ter nada- respondi

-Vamos deixar este assunto para trás, okay? E da próxima quando fores a alguma festa eu vou contigo- disse e depois rimo-nos os dois.

-Foste á praia onde ias com o teu pai?- perguntou. O Ashton era a única pessoa exceto a minha família que sabia que o meu pai nos tinha abandonado, e que eu ia sempre aquele praia quando alguma coisa corria mal

-Sim - respondi .

Ficámos os dois em silêncio até que o telefone do Ashton vibra e ele pega no telefone. Assim que ele viu o que era começou logo com sorrisinhos e eu estava a olhar para ele desconfiada.

-Alguma coisa que me queiras contar menino Ashton?- perguntei.

-É só uma amiga, não comeces com as tuas coisas- disse.

-Só uma amiga, acredito nisso- disse enquanto desvia o meu olhar para a televisão.

-É verdade- respondeu enquanto guardava o telefone e olhava para mim.

-E tu novidades?- perguntou.

-Por acaso.

-Conta, conta- respondeu entusiasmado.

-Nada demais, hoje quando estava na praia sem querer pontapeei um rochedo e uma pedra espetou-se no pé,e para minha sorte acho eu apareceu o nadador salvador e ajudou-me e ele até era girinho- disse.

-Nadador salvador? Mas estamos em pleno Inverno- disse e depois é que eu me lembrei e realmente era um bocado estranho, mas eu também não percebia nada sobre isso.

-Não faço a mínima- respondi.

-Só, promete-me que não entras em outra alhada com rapazes- disse a mostrar o seu lado protetor e eu adorava isso nele.

-Prometo- disse.

Passamos o resto da tarde a fazer parvoeiras e coisas do género e eu não parava de rir e até soube bem estar assim de volta com o meu melhor amigo.

# Dia seguinte

Chego á escola, com um espirito de revolta, eu hoje acordei mal-disposta e nem sei como é que vai correr o dia se alguém me chatear.
Estou a entrar pelos portões quando vejo o Calum a vir em direção a mim e a minha raiva a crescer.

Isto não vai correr bem!!!!

Hey Hey Hey
Eu também quero um melhor amigo como o Ashton!! Quem é que também quer??
O que será que vai acontecer nesta conversa??
Bem eu queria avisar que só vou conseguir atualizar na segunda porque este sábado eu faço anos ( só mesmo para vocês saberem haha 😉 ) e vou ter a casa cheia de gente portanto só na segunda okay? Okay.
Espero que tenham gostado
Até á próxima

Ni

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora