Nicole P.O.V on
Acordei com o meu despertador, o que indicava que já era segunda-feira e, desde sexta- feira que nunca mais falei com ninguem, nem mesmo com o Ashton, ele tentou ligar-me mas eu desligava sempre pois não tenho coragem suficiente para lhe falar, sabendo que o traí.
Alevantei-me da cama e olhei-me ao espelho, eu acho que estava pior que estragada, estava despenteada e com umas olheiras enormes por não ter conseguido dormir nada o fim-de-semana todo e ainda por cima os meus pulsos estavam com marcas de cortes que eu tinha feito. Podem me chamar de fraca há vontade e maluca e não sei o quê, mas acho que foi a única solução que encontrei para tentar esquecer a dor que sentia.
Dirigi-me à casa de banho e tomei um duche rápido, de seguida vesti-me com uns calções pretos e uma blusa de manga comprida, estava calor na rua mas eu não podia mostrar as marcas, a seguir fui á casa de banho e meti um bocado de base debaixo dos olhos e um risco leve nos olhos, para ver se conseguir parecer mais razoável e depois calçei-me com as minhas all star brancas.
Desci as escadas e mais uma vez vi que estava sozinha em casa, como não tinha fome nenhuma sai de casa.
Quando cheguei à escola, parecia que estava toda a gente a olhar para mim, se calhar era só impressão minha pensei, ignorei e continuei a andar e quando entrei na escola é que tive a certeza que não era impressão minha, as pessoas estavam mesmo a olhar para mim e eu só pensava o porque.
Continuei a andar pelos corredores, e cada vez havia mais gente a olhar e a apontar para mim e eu só queria desaparecer , e cada vez encolhia-me mais na esperança que desaparece-se mas, como é obvio isso não aconteceu.
Estava a tentar chegar á minha sala, quando vejo um grupo de alunos todos juntos a olhar para a parede, só que como eram tantos eu não conseguia ver, tentei aproximar e quando reparo no que era eu congelei.
Era uma foto minha, onde eu estava deitada nua, só com um lençol em cima de mim mas isso não valia de nada, depois é que reparei que era o quarto onde eu acordei naquela festa. Eu sentia-me tipo lixo, envergonhada, nunca me tinha acontecido isto.. Eu só pensava quem é que tirou esta foto e quem é que teve a coragem de a meter na escola.
Num ato de desespero começei a rasgar aquela foto da parede, o que fez com que mais gente olha-se para mim, eu só queria mesmo desaparecer. Quando me viro para as pessoas , consigo reparar no Luke e no Michael a olhar para mim e a rirem-se e, mais ao lado estava o Calum a olhar para o chão com um olhar que eu nem conseguia perceber.
Desvio o meu olhar deles, e quando reparo bem toda a gente que estava á minha volta tinha a minha foto nas mãos, tentei arrancar o máximo de fotos que conseguia mas, foi impossivel pois eram demasiadas pessoas.
Estava a tentar passar no meio daquela gente, quando reparo no Ashton a olhar para a foto com um olhar de desilusão e foi nesse momento que o meu mundo caio ao chão.
Ashton- gritei para que ele olha-se para mim, mas assim que me viu cerrou os punhos e saiu dali a correr.
Num impluso, começo a correr atrás dele e quando ele finalmente para eu tento tocar-lhe mas ele afastasse e o meu coração partiu-se aos bocados.
Como é que fostes capaz, eu confiava em ti, foste a primeira rapariga que eu gostei asério, Diz-me Nicole como é que fostes capaz de me fazer isto- gritou quando se virou para mim e, ai é que pode reparar que ele tinha os olhos vermelhos, de tentar não chorar.
Ashton eu juro-te eu não me lembro de nada, tu sabes que eu não era capaz!!Porra, tu conheces-me desde que tinha-mos 5 anos, tu achas que eu era capaz??- perguntei já a entrar em desespero para que ele acredita-se mim.
Eu acho que não te conheço, eu sinceramente gostava de nunca te ter conhecido, assim não precisava de estar a passar por isto agora- disse com desprezo para mim e , foi ai que eu comecei a chorar, ele não podia ter dito isto, tinha me magoado mesmo muito.
Ashton, tu não querias isto, tu só estavas a falar de cabeça quente- disse mais para mim do que para ele, porque eu não queria acreditar no que ele tinha dito.
Não Nicole, eu quero mesmo dizer isto e, já agora faz-me um favor desaparece !! E já agora acabámos- falou de uma maneira fria, como nunca tinha visto e depois foi-se embora deixando-me sozinha no meio daquela gente toda.
PAREM DE OLHAR PARA MIM!!- gritei para todas as pessoas que estavam a olhar.
Depois fugi da-li o mais depressa que pode e corri para casa.
Assim que cheguei a casa, deixei a porta aberta e nem me estava a importar, a única coisa que me importava agora era desaparecer.
Corri para o meu quarto e, assim que cheguei foi ao meu armário, e tirei uma caixa que estava escondida, abri a caixa e assim que vi uma das laminas agarrei nela e fiz vários cortes profundos nos meus pulsos, para ver se conseguia esquecer desta dor, e acho que resultou porque a ultima coisa que me lembro foi de cair e bater com a cabeça na esquina do meu armário e ver todo preto.
:'(
Ni
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully {c.h}
FanfictionEle é o bully dela, Ela detesta a sua vida Mas de repente tudo muda...