2⃣8⃣

318 50 2
                                    

Nicole P.O.V on

Quando cheguei a casa, fui lanchar e depois fui para a sala. Como não tinha nada para fazer, comecei a mexer no telefone, até que vejo o numero do Cameron e ocorreu a ideia de lhe mandar uma mensagem, a verdade é que ele me tinha despertado atenção e eu queria saber mais sobre ele.

Eu: Olá... ent tudo bem? Eu queria saber se tu ainda querias saber o motivo pelo qual eu estava a chorar...

Mandei a mensagem e comecei a roer as unhas, um habito que era meu, estava nervosa, se calhar ele já nem se lembrava e estou eu aqui com estes filmes todos. Senti o telemóvel a vibrar e olhei logo para ele.

Cam: Nicole???

Vá la, ao menos lembra-se de mim.

Eu: Sim, sou eu...

Cam: Ah, ok. Será que hoje queres ir dar uma volta à praia?

Perguntou e eu dei um daqueles gritinhos histéricos. O que raio é que se passava comigo?

Eu:Por mim tudo bem, a mesma praia?

Cam: Sim, ent ás 8 horas pode ser?

Eu: Pode

Respondi, ainda fiquei á espera de uma resposta dele, mas como ele não dizia nada bloqueei o telefone e olhei para as horas e já vi que eram 5 horas. Alevantei-me do sofá e fui me despachar.

Depois do banho tomado, fui escolher a roupa, como íamos para a praia, optei por uma roupa simples com as minhas vans pretas. Depois fui pentear o cabelo, meti um bocado de perfume e já estava despachada. Olhei para as horas e faltavam 15 minutos para 8, que era mais ou menos o tempo de chegar á praia.

Peguei no telefone e nas chaves, visto que não estava ninguém em casa e sai em direção á praia.

Cheguei á praia e vi o Cameron lá ao fundo encostado aos rochedos e as famosas borboletas apareceram-me, tentei ignorá-las e comecei a andar até ao Cameron.

Cameron P.O.V on

Já estava encostado aos rochedos a algum tempo, quando vejo a Nicole na entrada da praia e assim que me viu começou a vir na minha direção.

-Olá- Cumprimentei-a com um beijo na bochecha e consegui ver ela a corar ligeiramente.

-Olá- respondeu.

-Queres ir dar uma volta, ou preferes ficar aqui? - perguntei

-Podemos ir passear e depois voltamos aqui, que achas?- perguntou e conseguia-se ver a milhas que ela estava nervosa.

-Tudo bem- respondi e fiz o meu melhor sorriso, eu tinha que tentar fazer o plano hoje, quanto mais depressa melhor.

Alevantei-me e meti o meu braço à volta dos seus ombros e começamos a andar.

Já estávamos a andar á um bom bocado, e como já sabia que ela não ia falar, resolvi meter conversa.

-É agora que me vais contar o motivo pelo qual estavas a chorar?- disse parecendo interessado.

A Nicole suspirou e começou a falar.

-Foi por causa de um rapaz, ele mais ou menos traiu-me- respondeu.

-Asério, eu nunca era capaz de fazer isso a uma rapariga-

-Pois- disse e eu parei de andar e fiquei frente a frente com ela.

-Ouve- disse, Nenhum rapaz merece que tu chores e que sofras por ele. Se ele te fez isso é porque não te sabia dar a teu devido valor e acredita ele é que ficou a perder.- Disse mesmo sabendo a história verdadeira.

-Pois- simplesmente disse e eu fui-me aproximando dela e como ela não recuava, eu avancei e beijei-a, estaria a mentir se disse se que estava a sentir alguma coisa com aquele beijo, mas não estava a sentir absolutamente nada.

Aprofundei o beijo até que paramos por falta de ar.

Olhei para ela, e reparei que estava super envergonhada, visto que nem me olhava para cara. Sorri e continuamos a andar e a falar.

Fomos até à ponta da praia e voltamos para os rochedos, sentámo-nos e eu fui para o lado dela e comecei a beijar-lhe o pescoço e, até me surpreendeu quando ela não disse nada, avancei e começamo-nos a beijar, há medida que aquilo estava a avançar eu tentei meter as minhas mãos dentro das duas calças mas ela parou-me.

Até que me lembro do que o Michael me disse sobre obriga-la mesmo que ela não quisesse e pensei optar por essa opção, até que aparece uns casais na praia.

-Fodace- resmunguei e meti-me a pensar.

-Passa se alguma coisa?- perguntou a Nicole.

-Não- disse só que depois lembrei-me de uma coisa.

-Não queres ir passar o fim de semana à minha casa?- perguntei e vi ela a ficar pensativa.

Nicole P.O.V on

Assim que ele perguntou aquilo, parecia que estava a viver o passado outra vez, Ainda fiquei um bocado com o pé atras, porque eu estava a reparar que ele queria avançar mas eu não queria. Mas também eu já me sei defender sozinha e o Cameron parece ser de confiança.

E mais importante eu preciso de esquecer o Calum, portanto porque não?

-Pode ser- respondi e logo vi um sorriso crescer na cara do Cameron.

Olaaaa!!!

Espero que tenham gostado!~

As visualizações desceram, passa-se alguma coisa idk foi muito esquisito!.

Ai Nicole, nicole, nem sabes no que te metestes!!

Beijos e até à próxima.

Ni

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora