6⃣

751 74 1
                                    

Nicole P.O.V on

Mandei uma mensagem á minha mãe e ela disse que estava tudo bem desde que eu não chegasse tarde a casa.

Entrei na cozinha e deparei-me com o Calum a olhar para o frigorifico com uma cara esquesita.

Olha, eu só tenho pizza congelada e leite, portanto...- disse o Calum a olhar para mim.

Pizza, por mim é na boa- respondi-lhe.

Ele sorriu para mim, um sorriso mesmo verdadeiro, porque é que ele estava a ser assim para mim, parecia uma pessoa completamente diferente da que eu via na escola e, sinceramente estava a gostar muito mesmo deste Calum. Estava nos meus pensamentos quando, sinto o meu telemóvel a vibrar, tiro-o do bolso das calças e vejo uma mensagem do Ashton e automaticamente sorriu

Ashy <3 : Hey Babe, onde andas??

Ni: Humm, estou em casa do Calum.

Ashy <3: A fazer o que? Já não devias estar em casa?

Ni: Sim, mas ele convidou-me para jantar

Ashy <3: E tu ficaste com ele, depois de tudo o que ele te fez?, olha ta bom.

Ni. Oh vá la não fiques assim

Ni: ASHTON!! FALA COMIGO.

Ni: OLHA OK!!.

Desliguei o telefone e voltei a guardá-lo, mas qual é que era a panca do Ashton, eu estava só a jantar, logo falo com ele amanhã.

Passa-se alguma coisa?- perguntou-me o Calum

Nada, é só o Ashton- disse-lhe

Oh, passou-se alguma coisa?

Olhei para ele com uma sobrancelha alevantada e ele respondeu-me:

Que é estou só a tentar ser simpático!!- olhou para mim a rir-se

Sim, mais ou menos, eu acho que ele teve um ataque de ciúmes- respondi-lhe

Ciumes, oh vocês têm alguma coisa?- perguntou-me triste.

Sim, nós namoramos- respondi-lhe.

Okay- respondeu-me seco e virou-me costas.

Passa-se alguma coisa?- perguntei intrigada por esta mudança repentina de humor.

Nada, vamos comer ou não?- perguntou-me

Sim, vamos, dito isto alevantei-me da cozinha e segui-o para a sala.

Quando cheguei a sala, sentei-me no chão e o Calum olhou para mim e riu-se.

Que é, o chão é muito mais confortável que os sofás- disse-lhe e o Calum acabou por se sentar ao meu lado no chão.

Sabes acho que tens razão- disse-me

Eu tenho sempre razão- disse-lhe

Pois, pois- disse o Calum com uma cara séria o que não resultou porque começamo-nos os dois na rir.

O resto da noite correu bem, demasiado bem, estava um ambiente divertido e eu gostava.

Estávamos a ver um filme qualquer, quando eu me encosto ao Calum e deixei-me adormecer.

Calum P.O.V on

Estava ver o filme quando sinto alguém a encostar-se para mim, olho para o lado e está a Nicole a dormir. Ainda fiquei a admirá-la por uns tempos, até que reparo nos seus pulsos e começo a ver umas marcas, não umas marcas quais queres, mas sim marcas de cortes. De repente uma onde de culpa passa por mim, e se ela fez isto por causa das minhas estupideces e parvoíces? Eu sou um monstro por deixar que alguém chegue a estes limite, era o que eu pensava para mim.

Arranjei coragem e alevantei-me, peguei na Nicole tipo estilo noiva e levei-a para o meu quarto e quando a deitei na minha cama, comecei a pensar eu não posso fazer esta aposta. Isto vai acabar com ela, ela vai ficar de rastos, amanha tenho que ir falar com eles.

Tentei ignorar os meus pensamentos e deitei-me ao lado dela e agarrei-a,e assim dormi o resto da noite agarrada a ela.

#Na manha seguinte

WOW O QUE É QUE SE PASSA AQUI?- ouvi alguém a gritar e quando abro os olhos estou ainda agarrado á Nicole, e o Michael e o Luke estão os dois a olhar para nós e, num impulso empurro a Nicole para fora da cama.

Nicole, porque é que tavas a fazer agarrada a mim- gritei para a rapariga que tinha acabado de acordar com a pancada de quando caiu no chão, e senti-me logo culpado quando acabei de falar...

Comentem ou Votem plss
Obrigada mais uma vez Nana pela capa xAdore_Youx

Ni

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora