Nicole P.O.V on
#Sexta-feira
-Então, pronto para o fim de semana?- perguntei a Calum, enquanto entrávamos na nossa escola.
-Hum Hum, mal posso esperar- disse enquanto metia um dos braços á volta dos meus ombros.
-Não te esqueças que é mesmo para estudar!- avisei-o.
- Tu tens me dito isso a semana toda é impossivel não esquecer- disse e eu ri-me pois sabia que era verdade.
Continuamos a andar, sempre a rir e a brincar um com o outro e eu adorava este clima, até que o Calum para de andar e consigo sentir ele a ficar tenso e a cerrar os punhos.
Desentendida olhei para ele e, depois olhei para onde ele estava a olhar e foi ai que vi o Luke e o Michael, encostados aos cacifos a olhar para nós e posso dizer pelos olhares deles em relação a mim que, eles não gostavam lá muito da minha presença ao pé do Calum.
-Anda vamos- disse o Calum quando reparou que eu estava também a olhar para eles.
Assenti e continuamos a andar.
Michael P.O.V on
-Fodace, eu estou tão farto daquela gaja- disse enquanto dava um murro num dos cacifos.
-Calma meu, eu acho que tenho uma ideia- disse o Luke.
-Não, esquece eu tou farto de ideias, dão sempre merda.
-Mesmo por isso, só que desta vez nada vai ficar contra nós, exceto o Calum. -disse o Luke.
-Vai fala- disse já a ficar curioso.
-Então, é assim. Eu não sei quanto a ti mas eu fiquei mesmo passado quando soube que não tinha ganhado a aposta de ir para a cama com a Nicole. E visto que aquela gaja conseguiu tirar o Calum de nós, agora vamos tirar o Calum a ela.- disse e eu não estava a perceber nada.
-Não te percebo.
- Eu acho que se nós também tivesse-mos uma "parte dela" o Calum já não se iria sentir tão, como é que eu ei de dizer, tão possessivo em relação a ela e iria voltar para o nosso grupo.-disse.
-A tua excelente ideia é levar a Nicole para a cama? É que não sei se tu sabes, mas ela nunca irá ir para a cama com algum de nós por vontade própria-disse.
-Quem disse que tinha que ser por vontade própria- respondeu com um sorriso malicioso.
-O meu deus, já vi onde tu queres chegar-disse pensativo.
-Mas estou-te já a avisar que ficas tu com o trabalho sujo porque eu agora ando enrolado com a Casey e não quero deitar tudo a perder.-disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully {c.h}
FanfictionEle é o bully dela, Ela detesta a sua vida Mas de repente tudo muda...