1⃣4⃣

641 81 6
                                    

Calum P.O.V on

# segunda-feira de manhã.

Era 7 horas da manhã e, estava neste momento com o Luke e o Michael, na nossA escola a pendurar a foto da Nicole numa das paredes da nossa escola.

Vamos admitir que eu até estava bastante entusiasmado para ver qual seria a reação das pessoas saberem que ela dormiu comigo e, também quero saber como é que o Ashton vai reagir, eu quase aposto que eles vão acabar e, eu estou desejoso para que isso aconteça.

Quando acabámos de pendurar a foto, fomos para as portas da entrada da nossa escola e começamos a distribuir as fotos por quem passava por nós, e assim que demos a primeira foto, logo uma multidão de gente se juntou ao pé de nós para ver o que se passava e, assim foi mais fácil de toda a gente descobrir o que se tinha passado.

Já eram 8 horas, o que significa que a Nicole devia estar a chegar á escola, eu, o Michael e o Luke fomos para ao pé de uns cacifos que estavam ao lado da foto, só mesmo para ver a sua reação e, assim que a vi a entrar pelos portões reparei que ela estava com uma blusa de manga comprida, mas isso não fazia sentido porque estava um calor infernal, ignorei e não sei porque nesse momento senti-me culpado por o que iria acontecer, por isso comecei a olhar para o chão pois não tinha a coragem suficiente para ver a sua reação.

Passado um bocado comecei a ouvir alguma coisa a rasgar e quando olhei finalmente, consegui ver a Nicole a rasgar a foto, ela estava a chorar e com um olhar de desespero na cara e quando ela viu-me eu olhei logo de imediato para o chão, eu simplesmente não conseguia ver ela naquela estado.

Eu sou tão burro!! Porque é que eu me deixei levar pelo jogo do Michael, já fiz mal suficiente em levá-la para a cama com ela naquele estado, e agora fiz ainda pior por ter metido a foto na escola. Agora é que eu me estava a sentir mal.

De repente, comecei a ouvir alguém a gritar e, depois é que reparei que era a Nicole a discutir com o Ashton e, não consegui ouvir mais nada porque eles fugiram para outro corredor.

As pessoas a nosso volta só comentavam a foto, e até já a tinham posto nas redes sociais.

Afastei-me dos cacifos e comecei o meu caminho para a sala.

PAREM DE OLHAR PARA MIM- ouvi a Nicole a gritar e depois vi-a passar os portões da escola, se calhar foi para casa pensei para mim. E logo o Ashton passou por mim a chorar o que indicava que eles tinham acabado, o que já me deixava um bocado feliz.

Foi para a minha aula de ciências, e estava tudo bem até que de repente sinto como se alguma coisa não estivesse bem. Encostei-me na cadeira para ver se este sentimento passava e logo uma imagem da Nicole me veio-me a cabeça, comecei a pensar e do nada lembrei-me das marcas que ela tinha no pulso, também me lembrei de hoje de manhã porque é que ela estava vestida com uma blusa de manga comprida se estava um calor horrível e depois disso, tudo se encaixou como um puzzle, ela tinha-se cortado outra vez, por causa das minhas estupidezes, e depois é que me lembrei que ela estava sozinha e nesse momento é que pensei nas consequências de ela estar sozinha em casa.

Num impulso alevantei-me da cadeira, o que fez com que toda a gente olha-se para mim, até a professora, ignorei completamente e comecei a correr, como nunca tinha corrido para a casa dela, o que por acaso ficava perto da escola.

Assim que cheguei vi que a porta da casa dela estava perta, entrei e gritei pelo nome dela mas, nada aconteceu, parecia que a casa estava vazia e depois é que me lembrei que a casa tinha 2º andar, subi as escadas e quando vejo uma das portas meia aberto soube logo que era o quarto dela. Bati a porta e chamei por ela, mas ninguém falava.

Abri a porta do quarto e só conseguia ver sangue no chão e comecei a entrar em pânico, olho para o lado e vejo alguém deitado ao lado do armário, aproximo-me e assim que reparo que é a Nicole , quase que grito pelo estado em que ela estava.

Tinha um corte na cabeça que estava a deitar bastante sangue e tal como eu pensava , tinha montes de cortes em ambos os pulsos que também estavam a deitar muito sangue.

Arranco a minha bulsa e prendo os dois pulsos dela para ver se conseguia pelo menos parar um bocado o sangue,

Assim que aperto a minha blusa nos seus pulsos, pego nela ao colo e deito-a na cama.

Quando a deitei na cama, agarrei no meu telemóvel e liguei logo para o 112, enquanto estava á espera que a ambulância chegasse comecei a chorar, chorei porque eu nunca quis que nada disto acontecesse eu só queria que ela ficasse comigo e saber que, ela pode morrer por causa do sangue que perdeu, só me dá vontade de dar um murro a mim próprio por só fazer merda.

Agarrei nela e metia-me no meu colo e fiz mais pressão nos pulsos, e depois reparei que ela estava a respirar muito devagar e eu suspirei de alivio por ao menos ela estar a respirar e, logo de imediato abraçei-a, como se nunca mais quisesse que ela sai-se dos meus braços.

Ficámos assim algum tempo até que eu oiço a ambulância a chegar.

Está alguém em casa- gritou um dos paramédicos.

Aqui em cima- gritei para que eles ouvissem.

Eles subiram as escadas e depois levaram a Nicole para a maca e meteram-na na ambulância e, eu como não a queria perder outra vez, fui com ela. Agarrei na mão dela e, foi naquelE momento que prometi a mim mesmo que nunca mais a ia largar ou magoá-la outra vez.

<3 <3 <3

Ni

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora