2⃣4⃣

374 55 8
                                    

Nicole P.O.V on


Assim que cheguei a casa, fui tomar banho e aproveitei para comer alguma coisa. Quando estava despachada, sai de casa e fui em direção á escola.

Chego á escola e, não vejo o Calum em lado nenhum, estranho, pensei para mim, se calhar já foi para as aulas ou então teve que voltar para casa.

Ainda olhei mais umas quantas vezes para a minha volta para ver se o encontrava mas, como não havias sinais alguns dele, continuei o meu caminha para dentro da escola.


Estava a andar pelos corredores, à procura dele mas não o encontrei em lado nenhum. Olhei para o relógio e vi que a aula iria começar em menos de 5 minutos, então dirigi-me para a sala e logo procurava pelo Calum, no intervalo seguinte.


A aula de história passou normal e assim que o alarme tocou, sai disparada para ir tentar procurar o Calum. Dei montes de voltas à escola e não havia nenhum sinal dele, mas que estranho, ele é que tinha dito para eu estar à espera dele no portão e depois ele é que não apareceu e posso dizer que agora estava um bocado chateada com ele, mas também não o posso acusar sem saber de nada, se calhar teve algum problema com a família.


Espera ai!! Será que ele sequer têm alguma família ou irmãos?. Meti-me a pensar e cheguei à conclusão que eu não sabia de nada sobre o Calum, e isso era muito estúpido visto que eu já tinha ido para a cama com ele duas vezes!! Ou se calhar até foi isso, ele arrependeu-se e agora não quer voltar a olhar para mim. O meu cérebro estava uma confusão e eu já estava a começar a stressar com os meus pensamentos.

Continuei a dar voltas á escola mas nada.

Estava a passar pelo bar e, quando olho para uma das mesas encontro o Ashton e, achei que era uma boa altura para preguntar-lhe como é que ele estava e se já se tinha " tratado" mas mais importante queria perguntar-lhe uma coisa. Qual era o motivo de ele se ter começado a drogar, parte de mim achava que a culpa era minha e era por essa razão que eu queria falar com ele.

Cheguei à mesa dele e, ele ainda não tinha reparado em mim porque estava com fones.


-Ashton- chamei-o mas ele nada.


-Ashton- disse e estalei os dedos à frente dele, mas mesmo assim nada.


-Ashton porra!- disse mais alto e ele e mais toda a gente que estava no bar olharam para mim.


-Oh, Não sabia que estavas ai Nicole- disse enquanto arrumava os fones e eu me sentava numa das cadeiras ao seu lado.


-Pois isso já tinha reparado


-Estavas ai há muito tempo?- perguntou.


-Sim, um bocado


-Então desculpa- disse.


-Não faz mal-respondi- Então como tens estado?


-Aos poucos e poucos melhor, mas Ni eu tenho que te agradecer porque tu é que me fizeste abrir os olhos e eu não sei mas tu continuas a ser a minha melhor amiga- disse enquanto agarrava na minha mão.

My bully {c.h}Onde histórias criam vida. Descubra agora