Calum P.O.V on
Estava neste momento na escola, desde daquele dia que nunca mais vi a Nicole, ela não têm vindo á escola e isso ainda me faz ficar mais preocupado porque eu sei que lhe aconteceu alguma coisa, eu consegui ver pelo seu aspeto mas quando lhe perguntei ela também não me respondeu. Por um lado eu compreendo, também quem é que ia confiar numa pessoa, que a supostamente a traiu e é por isso que eu quero descobrir o que aconteceu, quero ajudá-la e sobretudo quero que ela volte a acreditar em mim, custe o que custar.
Com tantos pensamentos, nem notei que o meu telemóvel estava a tocar, retirei-o do bolso e vi que era um numero desconhecido, fiquei desconfiado mas mesmo assim atendi.
Xx: Olá, desculpa estar-te a incomodar mas és o Calum?
Eu: Sim, sou porque?
Xx: Olha daqui fala a mãe da Nicole- respondeu e o meu coração começou a bater mais depressa, será que ela voltou a fazer aquilo outra vez, eu espero que não, ela tinha-me prometido que não o iria fazer mais.
Xx: Calum, estás ai?
Eu: S-sim desculpe.
Xx: Continuando, eu só te liguei porque queria preguntar-te se tu sabes de alguma coisa sobre a Nicole, não sei alguma coisa que tenha acontecido ai na escola?
Eu: Ela nem tem vindo á escola
Xx: Como assim ela não tem ido á escola- perguntou surpreendida.
Eu: Eu pelo menos não a tenho visto.
Xx: O meu deus, eu não acredito nisto, Calum eu não te queria preocupar nem nada, mas eu sei que posso confiar em ti,porque já reparei na maneira que tu olhas para a minha filha mas, a Nicole não têm saído do quarto a uma semana, quando eu chegava a casa ela respondia-me sempre que estava a fazer trabalhos de casa e que já tinha jantado e por isso eu não suspeitava de nada mas, agora como tu estas a dizer que ela nem vai a escola, eu estou a ficar mesmo preocupada, será que podes passar aqui por casa, para tentares falar com ela. Por favor eu peço-te, eu já não sei mais o que fazer- disse e eu conseguia notar na voz da mãe dela que ela precisava mesmo de ajuda em relação á Nicole.
Eu: Sim, claro eu passo por ai.
Xx: Obrigada, acho que vai ser uma grande ajuda. Bem eu agora tenho que desligar.
Eu:Sim, eu também tenho que ir para as aulas.
Xx: Mais uma vez obrigada Calum e Adeus.
A mãe da Nicole desligou a telefone e eu fiquei a pensar aqui está a prova de que algo muito mau aconteceu mesmo, e eu acho que já sei com quem é que eu tenho que ir falar, para tentar descobrir o que se passou.
Tentei ir á procura do Luke e do Michael nos corredores da escola mas, eles não estavam lá. Até que me lembrei que hoje era segunda-feira e hoje é o dia em que forneciam droga para eles, então sai da escola e dirigi-me até aquele sitio.
Quando cheguei lá, estava lá o Michael, o Luke e o... Cameron, o que é que ele estava a fazer ali, há uns bons tempos que nós não falavamos com ele, Decidi ficar e ouvir.
-Juro-vos eu não sei dela- disse o Cameron
-Como assim não sabes dela- respondeu o Luke.
-Já vos expliquei, eu levei-a para aquela casa, e quando acordei ela já não estava e a cabra, levou o meu carro.
-Isso não interessa, fizeste aquilo não fizeste?- perguntou o Mike.
-Yhap.
-E como é que foi?- perguntou o Luke.
-Então nós chegámos a casa e ela começou-me a fazer perguntas e como eu não respondia ela disse que ia voltar para casa e, quando ela tava para sair eu agarrei-a e levei-a para o quarto, depois ela estava a querer fugir e eu prendi-lhe os pulsos.
-E ela nem chorou nem nada?- perguntou o Mike.
-Claro que chorou e até me chegou a fazer chantagem a dizer que se o Calum descobrisse que me ia bater e não sei o quê.
-Passando á frente, como é que foi estar com ela?
-Tirando, que ela não parava quieta no inicio mas depois acabou por desistir de se mexer, até que foi muito bom para uma gaja santinha, até que tem um belo par de mamas e um belo cu- disse o Cameron e eles todos começaram a rir.
-Pois se calhar é por isso que o Calum, é tao interessado nela- respondeu o Luke.
Eu juro por tudo que já tinha as minhas unhas marcadas nas minhas mãos com a raiva que estava a sentir, tudo o que eles estão a dizer parece que se estão a referir á Nicole e se eu oiço o nome dela naquela conversa, eu apareço ali e parto-lhes a cara, literalmente.
-Mas sabem no fim de tudo se o Calum descobrir que eu violei a Nicole, estou-me pouco a importar ao menos tive a oportunidade de ir para a cama com ela e senti-la- disse o Cameron e isso foi a gota de água, eu não ia deixar que estes filhos da mãe estarem a falar assim sobre a minha miúda, e agora que tinha a certeza que foram eles que lhe fizeram isto, tinha motivos para lhes dar.
Sai do lugar onde estava, ficaram todos muito surpreendidos e até posso dizer que o Cameron perdeu um bocado de cor.
-Com que então se o Calum, descobrir que eu estive com a Nicole vai valer a pena, vamos ver se isto também vale a pena- disse e dei um murro ao Cameron que ficou logo estendido no chão.
Olha para quem disse que tinha muita coragem, foi fácil mete-lo no chão.
-Vocês- disse e virei-me para os meus antigos melhores amigos.
-O QUE É QUE VOCÊS GANHAM COM ISTO CARALHO, NÃO PERCEBEM QUE POR MAIS QUE FAÇAM EU NUNCA VOU DESISTIR DELA- gritei na cara deles e pregei um murro a cada um .
Quando estava a ir-me embora o Cameron deu-me uma rasteira e depois veio para cima de mim, começamos a andar a luta até que o Luke e o Michael nos separaram.
Eu sentia o sangue a escorrer-me pela cara e doía-me as mãos mas o Cam ficou bem pior.
Olhei mais uma vez para eles e sai dali agora ia ter com a minha miúda e cuidar dela.
Olaaa
Os vossos comentários são tipo a coisa mais cute que existe.
Rapariga eu nem sei como é que tu ficaste até ás 2:30 da manhã a ler o meu livro mas eu só te queria dar um grande obrigado são pessoas como tu que me fazem ter vontade de escrever.
Espero que tenham gostado e até á próxima.
;='
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully {c.h}
FanfictionEle é o bully dela, Ela detesta a sua vida Mas de repente tudo muda...