Sombra

914 53 1
                                    

Por Snake

8 anos antes

A chuva lá fora está cada vez mais forte. Galã anda de um lado para o outro, sua preocupação com seu primo é nítida. Ruivo pediu para esperarmos  aqui enquanto ele resolvia o problema dos ratos junto com Deus, mas até agora ele não volto. Pego minha jaqueta que está em cima do sofá junto com minha arma.

_ Você fica aqui. Se não voltamos até amanhã cedo, você volta para o clube.

Abro a porta ao mesmo tempo que um trovão clareia o céu. Ando pela mata e em poucos segundos estou ensopado. Tudo está escuro, quando penso em voltar porque não consegui encontra-los escuto um latido fraco. Pego minha arma no bolsa da calça e caminho em direção de onde imagino que venha o latido, mas alguns passos e vejo Dona. Estralo os dedos e Dona fica em silêncio.

_ Por favor, você entendeu errado. - Diz Punk. Esse filho da puta desgraçado. Fizemos tudo por esse merda.

_ Entendi errado? - Escuto a voz firme de Ruivo.

_ Eu não roubei ninguém. Você tem que acreditar em mim. - Sinto um aperto no peito. Poderíamos estar errado? E se realmente não foi ele? Mas Mikaela o reconheceu. Escuto Passos em nossa direção. Ruivo destrava sua arma.

Decido sair de onde estou.

_ Rápido tem alguém vindo. - Ruivo me olha assustado, mas balança a cabeça. Os passos começam  ficar mais altos e latidos de cachorros são ouvidos. Merda só pode ser a polícia.

_ Corre - Fala Deus quase em um sussuro. Antes de corrermos nos aproximamos novamente de Punk. 

_ Snake, porfavor. - Ele implora. Por um momento eu acredito. Algo me diz que não foi ele, mas não temos mais o que fazer. Ruivo precisa encontra um culpado para manter os caras calmos.
Iniciamos uma corrida sem fim. Pelos latidos imagino que são mais de 3 três cachorros. Acabo tropeçando em uma raiz de árvore e torcendo o pé.  Não vou conseguir continuar. Eu vou cair. Ruivo e Deus se aproximam de mim.

_ Levanta cara - Ruivo consegue me levantar, mas como não consigo firmar meu pé esquerdo no chão acabo caindo novamente no chão.

_ Vai

_Não vamos deixar você aqui, Snake.

_ Vocês precisam. Vocês têm filhos Deus. Eu não tenho ninguém. Uma hora ou outra eu vou sair.

Ruivo está relutante, ele não quer ir. Sorrio tentando tranquiliza-lo.

_ Não vamos esquecer de você. - Ruivo antes de voltar a correr junto com Deus e Dona. Alguns minutos depois vejo algumas luzes de lanternas, uma sombra para em minha frente e aos poucos vai tomando forma.

_ Luka Norton você está preso por Homicídio.

Goldon me olha com pesar.

2 semanas depois.

Levi está sentando de frente para mim junto com Ruivo.

_Você vai pegar 8 anos. Não acharam prova de que foi você quem matou ele.

Finalmente consigo respirar aliviado.

_ Você não precisava fazer aquilo. - declara Ruivo, mas na verdade sei que ele quer dizer muito obrigado.
Em 8 anos vou sair daqui.

Atualmente

Infelizmente não retornei para o clube em uma época muito boa. Um dos meus melhores amigos estava passando por um momento muito difícil. O tempo foi passando e aquela nuvem negra aos poucos foi se desmanchando.  Hoje vai ter um churrasco no clube para comemorar a descoberta do bebê do Barão.  O moleque vai se chamar Chan. Fico muito feliz em ver meu amigo sorrindo novamente, as vezes é possível ver ele um pouco melancólico,  mas acho que isso deve ser normal. Eu não tenho filhos, mas imagino que a dor de perde-los deve ser incomparável.

Vejo um caminhão parando em frente ao complexo e dele desce o homem mais branco que já vi. Seus olhos são extremamente azuis. Quando ele se aproximo percebo sua semelhança com Spencer.

_ Oi meu nome é Carl  - Diz ele sorrindo 

_ Oi sou Snake.

*******

Não esqueçam de votar e comentar

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora