Azar

579 61 0
                                    

Por Agatha

Chego em casa e vejo meu vô mexendo no celular deitado no sofá.  Bob odeia quando eu chamo ele de vô,  mas é por isso que chamo.

_ Oi vovô - Ele revira os olhos antes de responder.

_ Você era mais legal no ano passado. Para de ser otaria Agatha - Diz ele irritado.

_ Nossa é assim que você fala com a sua netinha querida. - Ele pega uma almofada e joga em minha direção,  sorte que consigo desviar. 

_ Para vocês dois. Agatha vai tomar seu banho e venha jantar - Diz minha vó.  Observo ela indo para perto do Bob e beijar seus lábios. Ele fala algo no ouvir dela e ela sorri constrangida.  Ela olha para mim.

_ Anda logo menina.

Vou para o meu quarto, tiro minhas roupas. Entro no banheiro e abro o chuveiro e começo meu banho. Depois de terminar coloco um short mais larguinho e uma blusa de pijama.

Entro na cozinha e percebo que meu pai ainda não chegou. As vezes sinto uma falta do meu irmão, Thor e eu sempre fomos muito unidos e depois que ele se casou há um ano atrás ficou apenas eu e minha mãe em casa. Meu pai apesar de ter mudado muito ainda é uma pessoa muito difícil de se comunicar. Quando estamos quase finalizando o jantar vejo meu pai entrar acompanhado de... Ah meu deus.

_ Danda. Lembra do Snake.

Não acredito nisso. Ele está me olhando de forma estranha como se não espera-se me encontra ali.

_ Claro que sim. Vem jantar conosco. - Convida minha mãe.

_ Dandara, eu não quero atrapalhar. Estou vendo que está com visita. - Diz ele todo educado.

_ Bob não é visita. É um mendigo que minha vó pegou pra cuidar.

Digo e percebo que ele está se segurando para não rir.

_ Agatha! - minha vó me olha com cara feia.

_ Essa é a Agatha. Acho que você viu ela uma vez.

______________ Por Snake____________

É muito azar. Sabia que estava reconhecendo ela de algum lugar. Ela é a bonita igual Dandara. Pior que me sinto um merda por sentir desejo por essa garota, ela deve ter o quê? Uns 14 anos.
Eu tenho idade pra ser pai dela.

_ Oi, Agatha. - Falo sem jeito. Ela está usando uma blusa que acredito ser de pijama.  Seus seios são do tamanho perfeito da palma da minha mão. Consigo me imaginar apertando o mesmo e logo depois os colocando em minha boca. Me sento ao lado do tal de Bob e tento me acalmar. Quando olho para o lado vejo ele me olhando de forma estranha e logo depois sorrindo de forma sacana.

_ Já está se acostumando com a liberdade Snake? - Pergunta Dandara.

_ Deve ser horrível ficar preso. Fica lá sozinho sem poder ver ninguém. - Diz Agatha. Ela está sentanda de frente para mim. Pode ser coisa da minha cabeça mais juro que vi ela mordendo os lábios.

_ Você nem imagina, Agatha. Se acostumar com a liberdade é fácil. É algo que jamais deveria ser tirada.

_ Mas agora você está aqui. Logo, logo irá encontrar uma mulher e formar sua família.

Sorrio de lado e olho para Agatha.

_ Eu vou me deitar. - Ela se levanta e sai da cozinha.

_ Vou sim,Deus. É tudo que mais quero na verdade.

******* Não esqueçam de votar e comentar.

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora