Por Agatha
Agatha não deixou de refletir sobre o que conversou com sua mãe ontem. Snake é um homem mais velho e experiente, já deve ter ficado com vários tipos de mulheres. Será que ele não está apenas querendo se divertir? Essa pergunta não para de rodar na cabeça de Agatha.
Snake pediu para ela dormir em sua casa hoje, pois ele irá viajar a serviço e não sabe quando retornará. E se durante essa viagem ele encontrar outra mulher? Uma mulher e não uma garota que ainda nem saiu da adolescência. Realmente hoje precisamos conversar e deixar tudo muito claro. Agatha jamais aceitará traições.Agatha sai do quarto e viu sua mãe conversando com sua vó. Agatha irá pedir permissão para dormir fora,mas na verdade sua bolsa já está pronta.
Agatha se aproxima da sua vó e abraça o pescoço da mesma.
_ Aí que saudade. Cadê o vovô? - Agatha adora irritar o Bob.
_ Agatha para com isso, você sabe que Bob não gosta quando chama ele assim. Eu também estava morrendo de saudade. - Diz Carol pegando o braço da menina e tirando de seu pescoço . Agatha senti sua vó puxar seu corpo para frente fazendo ela se sentar em seu colo. Agatha não se importa.
_ E é por isso que chamo. - Agatha diz sorrindo de forma maliciosa. A garota se levanta e se aproxima de sua mãe. - Minha linda.
_ Tá querendo o que? - Pergunta Dandara. Agatha não consegue segurar e acaba rindo.
_ Posso dormir na casa da Ana ? - Agatha não queria ter que mentir, mas não tem outra opção no momento. Agatha observa o semblante de sua mãe se fechar.
_ Agatha. Não minta. - Diz Dandara.
_ Mãe só não posso ainda. - Agatha não pode simplesmente falar sobre sua relação com Snake, até mesmo porque hoje eles irão se resolver.
_ Posso sobre o que estão falando? - Pergunta Carol curiosa.
_ Não é nada mãe. Pelo amor de deus cuidado Agatha. Se cuida filha. - Diz Dandara.
Agatha finalmente chega na casa de Snake. Snake é o único membro do clube que mora em um lugar mais distante, pelo que entendi Barão irá fazer uma garagem para os transportadores guardar os caminhões por aqui. Agatha aperta a companhia e depois de alguns minutos o portão é aberto. Agatha só consegue pensar em como Snake é gostoso. Ele está vestido com uma calça escuro e sem camisa. Agatha era e na mesma hora sente seu corpo ser pressionado contra a parede. Agatha senti seu corpo se arrepiar quando a boca de Snake beija seu pescoço, isso faz com que a garota acabe soltando um baixo gemido.
_ Eu senti saudade, minha morena - Diz ele em seu ouvido.
Agatha precisou de todas as suas forças para afasta o corpo do homem.
_ Precisamos conversar. - Agatha precisa que suas dúvidas sejam sanadas. Agatha sorri quando Snake sela seus labios rapidamente e junto eles entram para dentro da casa. Agatha se senta no sofá e Snake senta ao seu lado. Agatha se senti tão insegura que não conseguiu olhar para o homem ao seu lado.
_ O que foi morena? - Pergunta Ele de forma calma.
_ O que somos? Quero dizer eu sou algo pra você?
Agatha pergunta ainda sem olhar para o homem sentado ao seu lado.
_ Agatha vou ser sincero com você. Eu não namoro. - Diz ele. Agatha rapidamente pega sua mochila que tinha deixado em cima do sofá e se levanta. Ela não precisa ficar aqui para ouvir ele dizer que não está pronto para ter algo sério. Quando ela caminha em direção a porta sente ele pegar em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc : O Retorno
RomanceSnake passou 8 anos preso por um crime que ele ainda não tinha concluído. Seu retorno para o clube irá novamente abrir uma porta que há anos foi fechada, não só por ele mais também por Ruivo e Deus. O que Snake não esperava era se apaixonar e corre...