Por Adam
9 anos antes
Adam acabou de chegar em casa depois de mais um dia de estágio em uma escola pública. Adam sempre quis ser professor e graças a deus seu pai sempre o apoio. A vida de Adam era assim apenas ele e seu pai contra o mundo. A mãe de Adam morreu quando ele tinha 3 anos, vítima de um atropelamento causado por um homem bêbado. Assim que ele entrou na cozinha viu o pai sentado na cadeira com os cotovelos apoiados na mesa e cabeça baixa.
_ O que aconteceu pai? - Adam observeu seu pai levantar a cabeça. Ele estava tenso.
_ Ruivo chamou Rock pra ajudar na contabilidade. - Diz Puck
_ E o que tem isso? Rock não é um de vocês? - Adam não estava entendo aonde o pai está querendo chegar.
_ Eu vi ele tirando dinheiro escondido do cofre - Agora Adam estava entendo o motivo da aflição.
_ Pai você precisa falar com Ruivo. O cara matou metade do clube porque achou que alguém estava planejando matar ele. Se ele desconfiar de você já era. - Meu pai tem que falar com o Ruivo e precisa ser logo.
_ Vou dar um jeito. Não precisa se preocupar.
Adam sabia que deveria ter ido ele mesmo e conversando com Ruivo. Adam entende que é uma situação difícil, como acusar o pai do presidente de traição? Mas Adam não quis se meter nos assuntos do pai.
1 anos depois
Adam estava dormindo quando ouviu o telefone da casa tocar. Ele achou estranho porque é muito difícil o telefone residencial tocar, ele então se levantou o mais rápido possível.
_ Alô- Diz uma voz feminina.
_ Aqui é do hospital. Precisamos que o senhor venha o mais rápido possível.
Adam desligou o telefone e colocou a primeira roupa que ele encontrou pela frente. Assim que ele estava pronto saiu de casa entrou no carro e dirigiu em direção ao hospital.
_ Sr. Adam seu pai foi encontrado em uma das nossas reservas. Ele levou um tiro na cabeça. Seu estado é extremamente grave.
Adam sentiu seu mundo se acabar. Seu amigo e pai estava em hospital. Adam olhou ao seu redor e não viu ninguém do clube. Isso indica que só pode ter sido eles.
Os anos se passaram e meu pai continuo no mesmo estado. Deitado em uma cama totalmente ausente do mundo ao seu redor. Porém depois de 5 anos enquanto ele estava preparando a banheira para lhe dar banho, Adam escutou algo caindo no chão do quarto. Adam desligou a torneira da banheira e correu para ver o que estava acontecendo. Depois de anos seu pai estava realmente olhando em seus olhos, suas mãos estavam tremendo, por alguns segundos Adam achou que seu pai estaria de volta, mas infelizmente isso não aconteceu.
Adam sabia que dependia dele buscar vingança pelo seu pai e ele iria começar assim que Snake fosse liberado.
Atualmente
Observo Agatha sair da escola. Faz um pouco mais de 1 mês que estou seguindo a garota. Ela é linda parece muito com o pai. Deus nunca vai perdoar Snake por se aproveitar da sua menina. Deus não vai entender que ela também queria, ele apenas vai ver um homem de 45 anos que manipulou sua doce princesinha.
A vingança nunca foi tão doce.
Adam observa Agatha entrar dentro de uma farmácia e logo depois sair. Ele franze a testa e entra na farmácia logo após a saída da garota.
_ Boa tarde! Minha namorada acabou de sair daqui. Ela ainda muito estranha ultimamente, será que você pode me dizer o que ela comprou.
A mulher sorrir toda boba.
_ Um teste de gravidez
*****
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc : O Retorno
RomanceSnake passou 8 anos preso por um crime que ele ainda não tinha concluído. Seu retorno para o clube irá novamente abrir uma porta que há anos foi fechada, não só por ele mais também por Ruivo e Deus. O que Snake não esperava era se apaixonar e corre...