Por Snak
Houve um tempo em que eu amava as festas de explodir a mente.
Depois de um dia longo, uma semana difícil ou um mês ruim, não havia nada mais satisfatório, mas depois de 8 anos preso tudo que quero é se estabelecer com alguém. Ele não pensou sobre o número de mulheres com que já esteve. Ele estava, e pretendia continuar assim. Desde o primeiro momento em que ele viu Agatha naquela festa, Snake sabia que ela era a mulher para ele. Ela mordeu e chupo seus lábios inferiores. Segurando a parte de trás da sua cabeça, Snake esmagou seus lábios contra os dela. As mãos dela se moveram para o seu peito, e Snake viu quando ela fechou os olhos. Quando ela fez, ele fechou os seus próprios e se permitiu desfrutar do prazer do beijo. Agatha gemeu. Ele inclinou a cabeça dela para trás, mordiscou seus lábios e esperou que ela os abrisse para ele. Sua boca abriu e Snake tirou o máximo de proveito da vantagem. Acariciando-a com a língua, Snake fez amor com a boca dela. Ele fodeu sua boca com a língua, imitando os movimentos que queria fazer entre as suas coxas.As mãos dela se moveram para o seu peito, agarrando o tecido do seu colete. Snake moveu a sua mão que estava na sua cabeça para as costas dela. Ele separou seus lábios dos delas e seguro sua mão. Snake a levo para seu quarto que tinha apenas uma cama box e volto a beijar seus lábios.
Ele a empurrou para a cama até que seu corpo estava sob o dele. Com movimentos cuidadosos, Snake se acomodou entre as suas coxas, e a saia jeans que ela vestia subiu e ficou amarrotada em volta da sua cintura. Ele acariciou a sua coxa com uma mão, sentindo a pele de seda contra a sua palma. Ele não pressionou seu pau contra o núcleo dela. A única coisa que o mantinha longe daquele lugar era a calcinha dela e o jeans da sua própria calça.
Enquanto fazia amor com a boca dela, Snake acarinhou seu corpo da melhor maneira que podia nessa posição. As mãos dela se moveram do seu peito para as suas costas. Suas unhas afundaram na camisa dele. Se ele estivesse nu, ele agora teria marcas nas costas.
Seu pau estava grosso, e a sua necessidade por ela, intensificada.— Me beije de volta, — ele disse, quebrando o beijo só o suficiente para falar.
Antes que ela tivesse a chance de falar ou empurrá-lo para longe, Snake reivindicou seus lábios mais uma vez. Ele fodeu sua boca com a língua e pressionou sua palma entre eles. Tocando a sua boceta, ele sentiu o calor dela contra ele.
Gemendo, Snake manteve sua boca ocupada ao mesmo tempo em que empurrava o tecido da calcinha para fora do caminho. Ele precisava tocá-la. Deslizando um dedo pelas suas dobras, Snake tocou o clitóris dela.
Ela pulou sob o seu toque. Ele a manteve no lugar, afundando os dedos no seu cabelo, segurando-a ali. Snake acariciou seu clitóris, sentindo o creme dela melar seus dedos. Ela estava tão perto, e Snake sabia que ela nunca havia sido tocada assim antes. Ele tocou o clitóris dela, beijando sua boca e esperando que não estivesse ferrando tudo com isso que estava acontecendo. Ela gritou e segundos depois estremeceu debaixo dele.______________ Por Agatha ___________
Agatha nunca tinha sentido nada parecido com aquilo. Os espasmos ainda estavam presentes em seu corpo. Agatha estava envergonhada, porque ela sabia que seria capaz de se entregar para Snake ali e agora.
_ Agatha? Está tudo bem? - Snake parece preocupado, mas infelizmente não consigo olhar para ele agora. V-Você está com vergonha? - Pergunta ele, mas acredito que ele já saiba a resposta. Esse foi meu primeiro orgasmo, mas o que devo fazer agora? Será que devo lhe proporcionar o mesmo tipo de prazer que ele me deu? Mas como faço isso.
_ Eu nunca tinha feito isso antes -Agatha decidi ser sincera, mesmo acreditando que ele provavelmente já sabia desse detalhe.
_ Não precisa ter vergonha, Agatha. Eu já imaginava que você era virgem - Agatha olha em seus olhos e toma seus lábios novamente.
_ Obrigada por entender. - Diz ela por fim. Por mais que Agatha estivesse com vergonha de uma coisa ela tinha certeza. Faria isso novamente sem pensar duas vezes.
******
Tentei mudar a forma de escrita. O que acharam?
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc : O Retorno
RomanceSnake passou 8 anos preso por um crime que ele ainda não tinha concluído. Seu retorno para o clube irá novamente abrir uma porta que há anos foi fechada, não só por ele mais também por Ruivo e Deus. O que Snake não esperava era se apaixonar e corre...