Por Agatha
Agatha só percebeu que não tinha tomando a pílula quando já era tarde. Fazia uma semana que a menina não para de vomitar e seus enjoos matinais eram desconfortáveis e cruéis. Agatha conversa com Snake todos dias, mas não quis falar suas suspeitas por telefone, até mesmo mesmo porque ele trabalha pegando estrada e ela achou que podia prejudica-lo. Depois de sair da escola a garota passar em uma farmácia para e contra três teste de gravidez. Não adianta mais fixar adiando, até mesmo que se ela realmente estiver gravida deverá fazer algo sobre o assunto. A garota sai da farmácia e caminha o mais rápido possível até sua casa. Agatha está tão nervosa que mal consegue perceber que já se encontra dentro de seu quarto. É como se todo o caminho percorrido da farmácia até sua casa tivesse se apagado. A menina coloca a sacola em cima da cama e vai para o banheiro de seu quarto. Agatha rapidamente faz o xixi em um copinho e coloca um dos teste dentro.
3min se passaram, Agatha não precisava olhar para saber o resultado, mas mesmo assim ela olhou para ter certeza. No teste dois riscos vermelhos se destacava. A garota não teve outra saída a não ser chorar.
E agora? Como ela iria contar para sua familia? Agatha estava completamente perdida. O nível de ansiedade da menina estava tão alto que ela sentiu tudo que tinha comido na escola subir em sua garganta. Agatha só teve tempo de levantar a tanta da privada antes de sentir tudo que comeu no intervalo da escola sair por sua boca.Depois que seu mau estar passou Agatha tomou um banho gelado e deitou na cama e dormiu.
____________Por Dandara ______________
Faz alguns dias que Dandara tem percebido que Agatha está doente. A filha anda vomitando e parece sempre tão cansada. Dandara não quer que seja verdade, mas algo diz que ela irá ganhar mais um netinho. Dandara acredita que para tudo tem sua fase. Fase para brincar, sair, namorar, casar e ter filhos, infelizmente Agatha ainda está na segunda e terceira fase. Dandara abre a porta do quarto da filha e vê a garota dormindo em sua cama. Dandara se aproxima e percebe que os olhos da filha parecem inchados. Danadara fecha os olhos ao se sentir frustrada. A mesma começa a recolher algumas roupas que estão espalhadas pelo quarto e entra dentro do banheiro. Algo chama sua atenção em cima da pia. Quando a mesma pega algo em um copinho de plástico seus olhos enchem de lágrimas.
_ Agatha meu Deus. Quem é o pai dessa criança.
Fora este questionamento a mulher pensava em como elas iriam contar isso para Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc : O Retorno
RomanceSnake passou 8 anos preso por um crime que ele ainda não tinha concluído. Seu retorno para o clube irá novamente abrir uma porta que há anos foi fechada, não só por ele mais também por Ruivo e Deus. O que Snake não esperava era se apaixonar e corre...