Rastros do passado

393 40 0
                                    

Por Snake

Snake observa a foto em suas mãos. Deus, Ruivo, Puck, Galã, Gibi, Hulk e Bingo, depois da prisão do Barão nos éramos os homens que ajudavam Ruivo a cuidar do clube. Quem olha essa foto jamais imaginaria que Hulk iria nos trair da forma que nós traiu e tudo isso porque? Por uma paixão cega por Mikaela.

Estávamos sentados no sofá e Ruivo está ao lado de Puck enquanto Adam nos conta tudo que o pai tinha descoberto. Quem estava nos roubando na verdade era o Rock.

_ Você deveria ter me contato. Eu teria acredito em você- Diz Ruivo olhando para Puck que nada diz. Puck está com o olhar perdido e é possível ver algo brilhar no canto de sua boca. Adam disse que hoje foi a primeira vez que o pai falou. Adam e desculpo foi tudo que meu amigo conseguiu dizer em 8 anos. Puck sempre foi bom. Puck sempre foi o nosso lado mais humano.

_ Quem pode ter feito algo assim? - Pergunta Deus. Ruivo olha em minha direção com a testa franzida. Então olho para Puck e seu dedo indicador está apontando para a foto em minha mão. Me levanto do sofá e Deus aparece ao meu lado.

_ Qual deles, Puck? - Pergunta Deus. Mas infelizmente não recebemos resposta. Então Ruivo se levanta rapidamente chamando atenção de todos na sala.

_ Temos que descobrir onde está meu pai e se ele ainda não estiver muito logo estará.

Snake para sua moto ao lado da moto de Deus e antes que o mesmo possa entrar em sua casa ele o chama.

_ Diz logo o que você quer. - Diz Deus

Snake infelizmente sabe que sua amizade com Deus não será mais a mesma, porém ele também sabe que seria um grande filho da puta se não tentasse.

_ Deus não quero ficar assim com você. Vamos nos resolver cara.

Snake estava praticando implorando. Gustavo sempre foi seu melhor amigo,sempre estávamos juntos e para mim é uma honra fazer parte da família desse cara.

_ Snake não estou bravo pelo fato de você está com Agatha, mas estou sim decepcionado. Agatha tem 15 anos e está grávida. Minha filha terá que abrir mão dos proprios sonhos para ser mãe antes da hora. Não vou normalizar a gravidez dela, por na minha opinião uma adolescente grávida não é normal. Ela está na fase de curtir a vida... ir ao cinema, sair para ir na balada, dormir na casa de amigas e reclamar para ir na escola.

Snake foi obrigado a concorda com Deus.

_ Deus eu não vou deixar isso acontecer - Snake diz já se sentindo culpado.

_ Você vai tentar, mas infelizmente vai falhar.

Snake observa Deus abrir o portão e entrar. Snake sabe que as coisas não serão fáceis, mas ele não vai permitir que Agatha deixe de realizar seus sonhos por causa do bebê. Ele entra na casa e vê que a mesa do jantar já está posta. Agatha aparece na cozinha e sela rapidamente seus lábios e logo depois beija o rosto do pai. Me sento ao lado de Agatha.

_ Amanhã tenho uma ultrassom. Você vai né? - Pergunta ela pegando na mão de Snake.

_ Não perderia isso por nada. - Snake sorri.

_ Amor estava pensando. Snake poderia dormir aqui hoje o médico da Agatha é cedo antes da escola. - Fala Dandara.

Deus não parece gosta da ideia, mas no fim acaba balançando a cabeça.

_ Cheguei - Diz Thor entrando na cozinha junto com Spancer e os dois filhos. A família dos dois é realmente linda.

_ Como você está linda Jade - Elogia Agatha puxando a criança para um forte abraço. A menina apenas sorri e se afasta rapidamente de Agatha.

Depois do jantar Snake vai para sua casa pegar uma mochila com algumas roupas. É estranho dormir na casa de Deus como parceiro de Agatha. Snake estava se sentindo um adolescente que vai dormir na casa da namorada pela primeira vez.
Neste momento Snake acaba de sair do banheiro de Agatha apenas com uma toalha na cintura. Snake senta na cama de Agatha que está mexendo no celular.

_ Estou tão ansiosa - Dispara ela.

_ Não sei porque todo mundo sabe que vai ser uma menina - Diz Snake sorrindo feito bobo.
Snake observa Agatha se aproximar e beijar seus lábios, quando o beijo está se aprofundando Agatha se afasta e deita na cama. Snake logo faz a mesma coisa, porém ele puxa Agatha pela cintura e beija seu pescoço e logo depois cai no sono.

_____________ Por Agatha _____________

Agatha acorda ao ouvir o som do despertador, a menina se levanta rapidamente ao se lembrar que hoje é o dia da sua primeira ultrassom. Agatha aproxima seus lábios da boca no namorado e sela rapidamente.

_ Amor, acorda. - Diz Agatha já se levantando da cama. Agatha abre seu guarda-roupas e pega um vestido florido e uma jaqueta jeans. Ela vai para o banheiro tira suas roupas e abre o chuveiro. Seus olhos se fecham quando seu corpo é atingido pela água quente. Ela leva um susto quando senti mãos em sua cintura, mas no mesmo estante seu corpo relaxa ao lembrar quem pode ser.

_ Está ansiosa? - Pergunta Snake.

Agatha apenas balança a cabeça.

_ Estou e muito.

**********

Não esqueçam de votar e comentar.

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora