Conflito

493 62 1
                                    

Por Snake

Seu beijo tem gosto de menta.  Nosso beijo está cada vez mais quente. Bato em suas nadegas quando sinto ela rebolar em meu colo. Uma voz baixa grita em minha mente fazendo com que eu consiga despertar da embriaguez de puro desejo que me encontro. Seguro forte sua cintura e tiro ela de meu colo. Ela está respirando de forma acelerada, seus seios volumosos sobem e descem me deixando  completamente hipnotizado. Quando ela vai se aproximar novamente me afasto. Não posso fazer isso.

_  Snake   - Começa ela.

_ Agatha não posso fazer isso. - Digo me sentindo frustrado, porque eu quero me enterrar em seu corpo. Eu quero sentir sua intimidade apertada ao redor de mim, mas sei que não posso. Vejo seus olhos se encherem de lágrimas pela recusa. Ela fica olhando para o lado para fora pela janela.

_ Agatha não quero magoar você. - Digo. Ela viro o rosto em minha direção.

_ Não quero ouvir nada. Apenas quero ir para  casa - Diz ela virando o rosto.

Ligo o carro e volto para a rua principal. Será que ela não co segue entender como isso entre nós pode se tornar algo complicado.  Deus jamais aceitará isso. Esse conflito que estou sentindo internamente vai me deixar louco. Eu quero ficar com ela, mas sei que não posso. Não é apenas por causa do Deus, é  também uma questão de princípios.  Ela é muito nova.

Paro o carro em frente à casa do Deus e ela desce sem ao menos olhar para trás. Sinceramente? É melhor assim

______________ Por Agatha ______________

Pego a chave de casa dentro da minha bolsa e abro o portão.  Quando entro em casa sou recebida por um  completo silêncio.  Vou para a cozinha pego um pacote de pão de forma do armário, abro a geladeira pego queijo, presunto e requeijão  e começo a montar um lanche. Nunca estive tão nervosa. Pra que ele me beijou se iria me recusar logo depois. Quem Snake está pensando que é. Eu entendo que meu pai ser melhor amigo atrapalha as coisas, mas também não acho que é pra tanto. Vou para o meu quarto,fecho a porta e ligo a TV. Sento na cama enquanto como meu lanche, depois de comer desligo a televisão e deito na cama.

Será que estou sendo egoísta?

Mas eu não entendo é algo tão simples. Você sente atração pela pessoa você fica com ela, caso a coisa realmente seja seria nos preocupamos depois. Respiro fundo frustrada.

Acordo com minha mãe me chamando para jantar. Saio do quarto e escuto aquela voz. Reviro os olhos assim que entro na cozinha e vejo Snake sentando falando com meu pai.

_ Finalmente apareceu - Diz meu pai.

Me sento ao lado de Snake e vejo ele sorrir de lado.
Esse conflito interno na minha opinião já deixou de existir... pelo menos dentro de mim.

****** Não esqueçam de votar e comentar

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora