Foda-se

506 63 0
                                    

Por Snake

Não consegui parar de pensar em Agatha. Estou quase para mandar o foda-se. Vejo ela caminhar em minha direção e se sentar ao meu lado, em momento algum ela vira em minha direção pelo jeito que está tentando me evitar. Dandara fez bife acebolado,  salada de batatas com bacon e batata frita.

_ Então Snake, quando vai se mudar pra sua casa? - Pergunta Deus.

_ Na verdade já comecei a levar algumas coisa. Acho que amanhã término de levar tudo. - Digo feliz. Finalizamente vou ter um lugar pra chamar de meu. Acho que só não estou mais feliz porque não vai ter ninguém me esperando quando voltar pra casa.

_Posso ajudar se você quiser - Diz Agatha como quem não quer nada. Vejo deus franzir a testa.

_ Vai ser bom. Um toque feminino assim vai ser mais rápido de arrumar uma namorada. - Diz Dandara. Deus solta uma gargalhada.

_ Pensando por este lado acho uma boa ideia. Amanhã é sábado dá pra você ajudar ele. - Diz Deus.

Sinto uma mão em minha coxa e sei que é a Agatha. Ela aperta minha coxa e sube sua mão por minha perna esquerda. Tiro sua mão da minha perna e ela levanta a sobrancelha.

Pego a vasilha que contém a salada de batatas e coloco em meu prato. Começo a comer e tento não apresentar atenção na garota ao meu lado. Assim que terminamos de comer eu e Deus nos sentamos na garagem.

Quando estou para ir embora vejo Agatha aparecer.

_ Então que horas nos encontramos?- pergunta ela. Deus parece observar toda nossa interação. 

_ Pode ser as 10h se estiver tudo bem por você. - olho pra Deus e o mesmo apenas balanca a cabeça em concordância.

_______________ Por Agatha _____________

Agora são 9h40 e acabei de chegar no clube. Vejo Carl sentando perto do canil e me aproximo. Ele está com o pensamento longe,como se estivesse preocupado com alguma coisa.

_ Está tudo bem? - Pergunto quando me sento ao lado dele. Ele me olha e vira o rosto. - Carl, você sabe que pode confiar em mim né ?

Ele sorri e respira fundo.

_ Estou ficando com uma pessoa. - Diz ele.

_ Espero que seja alguém legal - Pergunto e sorri de lado.

_ É sim- Diz ele.

_ Tá tudo bem. Seu pai vai entender - Abraço ele e vejo ele ficar nervoso.

_Na verdade eu não sei se ele irá entender - Ele se levanta e começa a se afastar.

_ Claro que vai. Não fiquei agoniado antes da hora. - Ele balança a cabeça.

_Você tem razão. 

Ele entra para dentro do clube e deixa-me ali preocupada. Tio Ruivo é  tão de boa,acho que ele só implicaria com o relacionamento de um dos filhos se fosse um policial.
Snake se aproxima segurando um capacete,ele me entrega e saímos andando sem mais conversa. Ele se aproxima de sua moto e sobe na mesma. Me sento atrás dele e seguro forte em sua cintura.

Ele dá partida e depois de alguns minutos ele para em frente à uma casa de moro branca e portão verde claro. Desço da moto e ele desce logo depois. Observo ele abrir o portão e convidar-me para entrar. Assim que passo pelo portão escuto ele fechando o mesmo. Sinto mãos em minha cintura e meu corpo batendo na parede.

_ Não consigo mais me segurar - Diz ele beijando meu pescoço. Sinto meu corpo se arrepiar. - Quero que foda-se tudo.

******

Não esqueçam de comentar e votar.

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora