Por Snake
As funções no clube continuam as mesmas, porém com encarregados diferentes. Connor cuida dos prospecto e da nossa grana com ajuda do Deus. Galã continua responsável pelo treinamento dos punhos. Levi responsável pela mecânica. Kira era responsável pelo transporte, mas agora ele ficou responsável pela parte da prostituição e para finalizar tem a produção de drogas que Bob se tornou responsável recentemente.
_ Antes quero fazer um pedido? Na verdade é apenas uma recolocação.
Todos olham em minha direção e até imagino sobre o que se trata.
_ Snake, gostaria de saber se você aceita retornar para seu posto?
Não tem como dizer não.
_Você ainda pergunta? Claro que aceito - vejo os caras baterem as mãos na mesa como sinal de comemoração.
_ Seja-Bem vindo de volta. Agora que tudo está mais calma Deus vai ajudar você a procurar uma casa. Acredito que queira ter seu lugar.
Barão está realmente melhor. Não vou dizer que ele está 100% porque acho que isso será quase impossível, mas ele está bem. Essa é nossa primeira reunião depois da morte da Luna.
_ Com certeza. - Digo sorrindo.
_ Na próxima semana iremos - Ele para de falar quando alguém abre a porta e entra na sala.
_ Pestroki não sabe bater não. - Diz Barão parecendo irritado.
_ Padrinho temos um problema - Diz ele olhando sério para Barão. Lá vem merda. Não temos um dia de paz nessa desgraça.
_ Fala logo - Diz Deus
_ Temos uma nova operação. Operação intitulada Caça aos porcos. - vejo todos confusos.
_ O que isso quer dizer? - Pergunta barão, mas quem responde é Carl ao invés de Petroski.
_ Caça aos corruptos.
______________ Por Barão _______________
Caça aos porcos era só o que me faltava. Logo agora com a inauguração da boate. Essa operação pode acabar com tudo.
_ E essa merda começa quando? - Pergunta Ruivo irritado.
_ Daqui 1 mês. - Diz Pestroki.
_ Por que caça aos poucos? - Pergunta Thor
_ Você nunca leu A revolução dos bichos - Pergunta Carl.
_ Nossa, você é muito nerd. Não sei quem vocês puxaram. - Diz ruivo parecendo confuso.
_ Geralmente operações policiais recebem títulos haver com literatura. A Revolução dos bichos é simples de entender. Animais que se revoltam com seus proprietários e dominam a fazenda. - explica Pestroki.
_ Todos são animais. Todos são iguais, porém com o tempo os porcos acabam se achando melhores do que os outros. Eles se tornam assim a imagem e semelhança dos antigos proprietários.
Eu devo ser muito lesado, porque até agora não vi ligação.
_ O real objetivo da operação é descobrir quem são os outros iguais a nos. É descobrir quantos porcos temos lá dentro. Nos somos os animais da Fazenda, eles os porcos que dominaram o local, porém nunca deixam de ser os animais. - Vejo todos olhando para o Ruivo. O engraçado é ele não saber quem os filhos puxaram. - Por que no fim somos todos iguais. Goldon, Gideon e Pestroki são a prova disso.
Estamos fudidos essa é a verdade.
_ Porcos não são fies. No momento que a casa cair para o nosso lado - Diz Pestroki com pesar.
_ Terão que entregar nossos negócios. - Conclui Carl. - Porque os porcos sempre são os primeiros abatidos.
_ Não tem outro jeito? - Pergunto.
_ Temos que pegar eles primeiros. Eles são nossos antigos proprietários. - Pensa Petroski. - Todo fazendeiro.
_ Tem o rabo preso. - Conclui Levi.
Sinceramente? Não sou culto o suficiente para entender o raciocínio deles. Prefiro acreditar que estamos fudidos.
****** Não esqueçam de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc : O Retorno
RomanceSnake passou 8 anos preso por um crime que ele ainda não tinha concluído. Seu retorno para o clube irá novamente abrir uma porta que há anos foi fechada, não só por ele mais também por Ruivo e Deus. O que Snake não esperava era se apaixonar e corre...