Desconfiança

425 52 0
                                    

Por Dandara

Dandara entrou no quarto da filha mais nova para acorda-lá, porém o que encontro foi uma adolescente que com certeza estava tendo sonhos eroticos. Dandara não deixou de notar que Agatha estava gemendo e falando coisas sem sentido. Tudo que Dandara consiguiu fazer foi agradecer por ter sido ela quem abriu a porta. Se Deus pega Agatha desse jeito era o fim da paz nessa casa. Deus mudou muito? Sim da água para o vinho, porém não foi para um dos vinhos mais caros. O crescimento da Agatha com certeza será um problema, diferente de Thor que sempre tentou fazer as vontades do pai, Agatha é extremamente mimada e birrenta com certeza vai bater de frente com Deus.

Agatha está sentanda na cama, minha filha não disse nada ainda. Agatha sabe que não sou burra e que percebi o óbvio.

_ Filha, quem é? - Dandara tenta manter a voz neutra, mas é difícil. Ansiedade e preocupação está claro em seu tom de voz.

_ Você tá imaginando coisas - Diz a menina tentando enganar a mãe.  Agatha se esquece que também passei por essa fase.

_ Agatha só toma cuidado. Não banca a esperta, infelizmente tem homem que só quer se aproveitar. - Erramos muito com Thor. Não deixamos ele confortável suficiente para confiar em nós e depois erramos novamente quando a história dele e Spencer explodiu. Dandara não quer errar novamente. As consequência da falta de diálogo e compreensão deixaram marcas permanentes em nossa família. Dandara observa Agatha ficar sem graça.

_ Mãe e se ele fosse um homem mais velho? - Dandara não ficou surpresa com a fala da filha. Pela personalidade de Agatha ela sempre imaginou a filha com um homem mais velho, agora resta saber o quanto mais velho estamos falando.

_ Velho quanto Agatha. - Agatha olha para tudo que é canto do quarto menos para mim.

_ Tipo a idade do papai? - Diz ela finalmente. Dandara só pensa no quanto estamos perdidos. Deus vai querer morrer.

_ Meu amor temos que rezar bastante. - Digo por fim. Dandara pega na mão da Agatha e as duas soltam uma gargalhada. - Só quero pedir para confiar em mim.

Agatha confirma com a cabeça e abraça Dandara. Meus filhos cresceram.

______________ Por Deus _____________

Deus observa Snake entrar na sala de reuniões ele está diferente, parece estar feliz. Snake é o único que sobrou do início do clube. Eu, Snake, Ruivo e Barão éramos unidos pra caramba, então quando tudo aconteceu percebemos que eram apenas nos quatro. Ruivo tomou um decisão difícil, mas sem sombras de dúvidas a mais correta. Enfim Snake foi preso e agora eu me sinto na obrigação de apoiar meu amigo. Ele se permitiu ir preso para que eu e Ruivo pudéssemos aproveitar a infância dos nossos filhos.

_ O que aconteceu? - Deus pergunta ao ver o amigo se sentar ao seu lado.

_ Nada, por que? - Pergunta Snake fazendo cara de idiota.

Deus fecha o livro de contabilidade e cruza os braços.

_ Estou achando você feliz demais. - Deus observa o amigo sorri de forma forçada.

_ Não é nada. - Diz Snake por fim. Deus não é idiota ele sabe que tem alguma coisa acontecendo, mas também não vai forçar a barra.

_ Você vai viajar essa semana já?

_ Sim. Barão pediu para eu ir amanhã buscar umas coisas pra ele. - Diz Snake dando de ombro.

_ Vai te fazer bem. A estrada é o seu lugar. - Deus diz dando um tapa nas costas do amigo ao seu lado.

_ Com certeza.

********
Não esqueçam de votar e comentar.

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora