Descoberta

409 40 0
                                    

Por Snake

Snake passou um pouco mais de um mês fora. Foram dias na estrada buscando novos parceiros para a boate Blue Kiss e também clubes dispostos a comprar nossas drogas. Mas finalmente ele estava de volta. Snake estacionou o caminhão em frente ao clube e assim que desceu do mesmo ele observou Alex vim em sua direção.

_ Finalmente. - Diz Alex já com sua maleta de ferramentas em mãos.

_ Sim, finalmente. Eu já não estava aguentando mais.

E realmente já não estava mais aguentando de saudades da sou preta. Não vejo a hora de conseguir me encontrar novamente com Agatha. Não vejo a hora de tê-la novamente em meus braços. Preciso conversar com ela para ver se a mesma já se encontra pronta para revelar nosso relacionamento ao seu pai. Deus tem o gênio difícil, tenho certeza que ele não aceitará isso muito bem, porém não a nada que ele possa fazer.

Entro no clube e vejo os caras sentados na mesa da cozinha. Olivia também está ali sentada no colo de Barão. Sorrio ao ver sua linda barriga de 8 meses. Logo mais nosso Chan vai chegar. Me sento em uma cadeira para conversar com os rapazes.

_ E aí como foi? - Pergunta Deus.

_ Não foi tão difícil como achei que seria. Mandei pra você o nome dos clubes que ficaram interessados no nosso produto.

Snake só consegue pensar em como seu amigo irá reagir ao descobrir que ele é seu futuro genro. Esse pensamento fez Snake soltar uma gargalhada.

_ Está rindo do quê? - Pergunta Ruivo com uma sobrancelha levantada. Esse Ruivo é mais esperto que todos nós juntos.

_ Não é nada. - Snake se levanta, vai até a geladeira e pega um garrafa de cerveja.

_ Sei. - Diz ele ainda de forma desconfiada.

_ Então, quando vamos inaugurar a boate? - Snake se senta novamente e Barão revira os olhos.

_ Vamos ter que inaugurar ainda esse mês. A polícia está no nosso pé e se a gente adiar mais irão perceber que sabemos de alguma de coisa. - Diz Barão. Vejo Olivia apertar a mão do marido. Deve ser difícil conviver com um de nós. Qualquer dia pode ser o último. Um dia estamos aqui ajudando nossas mulheres arrumarem as crianças para escola e no outro estamos usando um uniforme laranja ou até mesmo morto.
Alguém abre a porta da sala do complexo e vejo Dandara. Dandara parece aflita.

_ Deus é a Agatha. - Diz ela. Rapidamente me levanto e vejo Ruivo olhar me com desconfiança.

_ O que aconteceu - Pergunta Deus já indo perto da esposa.

_ Ela sumiu. - Me aproximo do casal s escuto quando ela fala e entrega algo para Deus. - E não é só isso.

________________ Por Deus _____________

Agatha sempre foi minha menininha. Eu sempre pegue no pé do Thor, mas de alguma forma sempre consegui ser mais brando com Agatha. Olhar aquele teste de gravidez fez meu coração acelerar. Minha menina está grávida e agora está desaparecida. Sinto uma mão em meu ombro e quando olho para Snake vejo ele olhando para o teste de gravidez com os olhos arregalados. Por um momento tenho um estralo.

_ Seu filho da puta. - Digo tirando minha arma da cintura e aproximando a mesma da testa daquele que mais confie. Eu deixei ele entrar em minha casa. - Como você teve coragem Kevin.

Deus observa o amigo abaixar a cabeça e olhar para os próprios pés de forma envergonhada.

_ Apenas aconteceu. Eu iria ter contar. - Deus se sentiu tão traído que apenas abaixou a arma, se aproximou do Barão e pediu ajuda. Snake pra mim é um homem morto.

_ Vou ligar para Carl. Ele deve saber de alguma coisa. - Diz Ruivo. Ele passa ao lado de Snake e bate em seu ombro.

_ Voce precisa manter a calma, Deus. Agatha deve está assustada. - Diz Olivia de forma calma.

_ Eu estou calmo. Talvez um pouco decepcionado, mas não com ela. Agatha é só uma adolescente e já é esperado deles pouca responsabilidade.

_ Ele acha que ela pode estar na casa da vó. - Diz Ruivo.

_ Então vamos.

*******
Não esqueçam de comentar e votar.

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora