Egoísta

692 57 0
                                    

Por Snake

Sinto alguém abraçar meu pescoço e rir alto.

_ Conheceu meu garoto. - Diz Ruivo todo orgulhoso.

Esse meu amigo é uma figura mesmo. Olho para o garoto novamente e ele está sorrindo e olhando com admiração para o pai. Spencer e Carl lembram muito Ruivo os dois tem olhos claros e pele branca, já Lorenzo tem a pele morena bronzeada e os olhos negros.

_ Então era ele que iria me buscar aquele. - Pergunto e ele confirma.

_ Então você é o velho Snake. Legal- Diz ele. Vejo uma morena se aproximando. Ela abraça Carl a menina vira em minha direção. Ela é bonita, na verdade ela é linda. Sua pele morena chama minha atenção, seu cabelo cacheado e brilhoso.

_ Oi - Diz ela envergonhada.

_ Oi, você me parece alguém. - Comento e vejo ela respirar fundo.

_ É mesmo? Meu nome é Agatha.- Ela se aproxima e me abraça. Inalo seu cheiro. Ela tem cheiro de ameixa, sinceramente me senti embriagado.

_ Vem Carl. Quero te mostrar uma coisa.

Vejo os dois saírem andando. Sua bunda se movimenta de forma lenta e preciso me controlar pra não ficar excitado.

_ Tá querendo morrer. - Diz Ruivo.

_ Tá falando isso por que? - Pergunto. Ela levanta uma sobrancelha e sorri de forma sacana.

_ Nada não. Vou esperar pra ver - franzo a testa, mas acabo deixando pra lá. Não vou ficar discutindo com o Ruivo.

______________ Por Agatha ___________

Carl é meu melhor amigo. Quando meu irmão começou a namorar com o irmão dele eu tinha 8 anos. Nossa não acredito que já faz 7 anos que os dois estão juntos. Enfim, acabamos nos aproximando e hoje ele é a cuticula na minha unha. Entro no clube procurando por ele e quando o encontro o vejo conversando com seu pai e mais um outro cara. Cara esse que é lindo. Minha mãe fala que estou entrando na adolescência e que meus hormônio estão me comendo viva. Tenho 15 anos e ainda sou virgem e pelo meu pai vou ser até morrer. Sabe o que é pior? Gosto de homens mais velho, acho que é porque meu pai é velho e bonito, então sempre quis ficar com alguém que tivesse mais ou menos o estilo dele.

Me aproximo de Carl e comprimento o homem que está conversando com ele. Meu coração parece que vai sair pela boca. Loiro, barbudo e cheio de tatuagens. Meu senhor eu nunca sentei, mas nele eu sentava com gosto.

Ele fala que lembro alguém, mas finjo demência. Com certeza ele é amigo do meu pai. Meu pai estava falando mesmo que um amigão dele tinha saido da prisão. Não sou muito de vim no clube, só estou aqui hoje porque é a festa de comemoração do Chan. Todos estão ansiosos pelo seu nascimento. Tia Olivia e tio Barão merecem muito essa familia linda, ainda mais depois de perder Luna.

Chamo Carl para conversar usando a desculpa de lhe mostrar algo.

_ Tá com essa cara por quê, Agatha?

Esse meu amigo me conhece muito bem.

_ Quem é esse cara? Nunca tinha visto ele. - Pergunto como quem não quer nada.

_ É um dos antigos. Um dos poucos que sobrou pelo jeito. Agatha pelo amor de deus.

_ Oxe, mas nem falei nada - Digo me fazendo de ofendida.

_ Não precisa. Não esqueça que seu pai não é como meu pai. Não seja egoísta.

_ Carl assim você me ofende. - E realmente fiquei ofendida. Jamais iria estragar uma amizade do meu pai e quem vê pensa que o tal de Snake se interessou por mim.

Ele sai andando e me deixa sozinha.

******* Não esqueçam de votar e comentar.

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora