Por Agatha
Agatha estava com o psicológico tão cansado que acordou apenas no dia seguinte. Assim que a menina acordou ela percebeu que sua mãe tinha pegado algumas roupas suas que estavam no chão do quarto, provavelmente para lavar. Agatha rapidamente levantou da cama e entrou dentro de seu banheiro. Quando Agatha olhou para a pia do banheiro ela viu que o copinho com sua urina já não se encontrava mais lá assim como o teste de gravidez.
_ Ai meu Deus. Eu estou fudida.
Agatha tomou banho rapidamente. Ela só queria fugir dali. A menina não sabia como seu pai iria reagir e muito menos como Snake iria lidar com a situação. Ele até disse que queria ter filhos, mas eu não sei como ele realmente vai reagir quando a situação bater em sua porta.
A menina sai do banheiro coloca um vestido mais fresco, pega sua mala de viagem e coloca algumas roupas dentro. Quando está tudo pronto ela abre a porta do quarto devagar._ Mamãe - Chama a menina com o tom de voz tão baixo que mesmo se Dandara estivesse em casa a não escutaria.
Agatha respira fundo e tenta novamente.
_ Mamãe- Novamente Agatha recebe apenas silêncio. A menina então sai de casa o mais rápido possível. Ela pega seu telefone e liga para seu melhor amigo Carl.
_ Carl, eu fiz merda
_ Como assim Agatha? Não vai me dizer que está grávida.
Agatha não consegue segurar e deixa escapar um soluço.
_ Ai minha amiga. Fica calma para tudo tem um jeito. Snake já sabe ?
_ Ainda não. Eu não sei como contar. No dia inteiro depois que aconteceu minha primeira vez a gente comprou o remédio,
mas infelizmente esqueci._ Fica calma. Vai pra casa da sua vó. Acho que lá você irá receber todo apoio que precisa no momento. Assim que tiver como eu passo lá.
_ Carl, minha mãe já sabe.
O garoto fica em silêncio durante alguns minutos, mas logo depois ele solta.
_ Qualquer coisa fala que eu sou o pai -
Só Carl pra fazer ela rir.
Ela desliga o telefone e continua sem caminho para a casa de sua vó, assim que chega ela abre o portão e bate na porta. Bob abre a porta e sorri, porém seu sorriso some quando do vê os olhos de Agatha enchados.
_ Oi, minha vó está aí.
Depois de entrar e consegui explicar tudo para minha vó ela se senta no sofá e eu deito minha cabeça em seu colo.
_ Agatha ele não forçou você né? - Pergunta ela por fim.
_ Não vó. Eu queria. Eu gosto do Snake. - Diz Agatha. Agatha não pôde deixar de sorrir ao se lembrar da primeira vez dos dois.
_ Certo. Iremos dar um jeito.
Naquele dia Carl eu passar a tarde comigo na casa de minha vó. Por volta das 17h vejo ele se afastar para atender o telefone e falar com alguém. Um pouco antes do jantar escuto barulho de motos. Me levanto do sofá e olho para Carl.
_ Agatha não adianta ficar escondida.
A porta se abre e o primeiro rosto que ela vê é de seu pai. Ela sente alguém pegar em sua mão e de repente Carl solta.
_ O bebê é meu - Meu pai sorri e abraça Carl.
_ Seu pai com certeza cria os melhores amigos. - Diz ele por vim - Mas eu já sei quem é o pai Carl.
Carl olha para mim e depois para meu pai. Ele então se afasta.
Aparece que estamos apenas eu e meu pai na sala. Então começo a chorar quando sinto os braços de meu pai ao redor de meu corpo.
_ Não precisa ter medo, Agatha. Está tudo bem. - Diz ele.
_ Me desculpa, pai. - Meu pai não responde. Ele apenas faz carrinho em minha nuca. Levanto a cabeça de meu ombro e vejo minha mãe e Snake.
********
Não esqueçam de comentar e votar.Será que Deus conseguirá perdoar Snake?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc : O Retorno
RomanceSnake passou 8 anos preso por um crime que ele ainda não tinha concluído. Seu retorno para o clube irá novamente abrir uma porta que há anos foi fechada, não só por ele mais também por Ruivo e Deus. O que Snake não esperava era se apaixonar e corre...