Junção

420 42 1
                                    


Por Snake

Agatha está cada dia mais linda. Ela já está com quase 3 meses de gestação. Minha relação com o Deus infelizmente não foi mais a mesma, o pior é que isso mexe com a Agatha. Snake  parou a moto em frente ao clube e abriu o portão. Assim que entrou viu Carl falando com alguém no telefone, como passou ao  lado do garoto consiguiu ouvir um pouco de sua conversa e o nome que escutou o deixou em alerta. 

_ Ok, Adam. Então mais tarde passo aí.

Diz o garoto. Adam se não estava enganado este era o nome do filho do Puck. Snake entrou dentro do complexo e foi direto para a sala de Barão.  Assim que abriu a porta viu Ruivo,  Deus e Barão conversando. Assim que notam sua presença a conversa foi encerrada. Deus começou a se levantar pronto para sair da sala. É sempre assim, ele não fica  mais no mesmo ambiente que Snake esta. Antes que ele possa sair Snake o chama.

_ Não vai. Preciso saber de uma coisa. - Deus não ficou feliz, mas fica parado perto da porta.

_ Fala aí Snake - Diz Barão sorrindo de forma simpática.

_ Ruivo, voce sabe o que aconteceu com Adam?

Snake observou Ruivo franzir a testa e por fim negar.

_ Por que está falando sobre o filho do Puck? - Pergunta Deus.

_ Porque quando eu estava vindo pra cá ouvi Carl falar com  tal de Adam. Eu não sei explicar, mas lembrei dele.

A sala fica em silêncio e Barão nos olha confuso.

_ Porque vocês mataram o Puck? - Pergunta ele.

_ Porque o desgraçado estava nos roubando. - Diz Ruivo cruzando os braços.

_ Você tem certeza? - Pergunta Barão.  A gente nunca teve certeza se era mesmo o puck que estava nos roubando. Mas Ruivo sempre foi assim. O estilo dele é atirar primeiro e perguntar depois, esse jeito dele é consequência de algo que aconteceu logo depois que assumiu o clube. A única fez que ele decidiu perguntar primeiro sua familia teve a maior das perdas.

_ E isso importa? Eu cuidei das coisas. - Diz Ruivo se levantando e pegando o telefone. Ele fala alguma coisa e logo depois Carl entra na sala.

_ Quem é seu amigo Adam? - Pergunta Ruivo deixando o menino surpreso. 

_ Pai ele é meu amigo. O que isso importa. - Diz ele.  Ruivo olha com um olhar tão intimidador que até eu fiquei com medo. - Conheci ele faz pouco tempo. Ele estava saindo do hospital.

_ E ele estava fazendo o que no hospital. Carl fala logo você sabe que odeio enrolação.- Carl revira os olhos e Snake se segurou para não rir.

_ Nossa sua noite deve ter sido péssima. O pai dele faz acompanhamento.  O cara levou um tiro e é doido.

_ Espera você disse tiro? - Pergunta Snake.

_ É, o pai dele levou um tiro na cabeça. O cara anda na cadeira de rodas babando pra lá e pra cá. - Conclui Carl.

_ Qual é o né do pai dele? - Pergunta Barão. 

_ Acho que é Peter. - Olhamos um para o outro.

_ Toma cuidado, moleque. Qualquer coisa você me liga. - Orienta Ruivo. Carl se aproxima do pai e fala alguma coisa. Snake consegue ouvir Ruivo dizer. _ Eu também.

Depois que Carl sai da sala nós sentamos. Puck ainda está vivo, ou pelo menos parte dele.

_ Será que Adam vai fazer alguma coisa? - Snake pergunta preocupado.

_ Acredito que não. O que ele mais teve foi oportunidades.

Alguém abre a porta e vejo Connor.

_ Vocês têm visitas.

Connor abre a porta e vemos Kim, Hatake e Yami. Fazia anos que não via os três.

_ Podemos conversar.

______________Por Yami ____________

Yami ficou durante dias no ouvindo de Hatake. Hatake é teimoso,  Yami sabe que pra ele deve ser  difícil aceitar que seu clube está a falência, mas precisamos de ajuda antes que a coisa não tenha mais solução.  Nossa única opção é fazer uma junção e no momento a melhor opção é o clube The Brothers. Afinal de contas já estamos ligados por casamento. Os Brothers mexem com a parte de drogas e prostituição, enquanto nos somos responsáveis pela parte de armamento e apostas. A junção das duas gangues pode ser muito lucrativa.

Depois que a história do Gala e Lee explodiu muitos estão nos cobrando a junção das gangues.

_ Quanto tempo. - Diz Barão - Podem se sentar, Connor fecha a porta.

Vejo o filho mais velho do Barão fecha a porta e logo depois se sentar. Hatake não sabe por onde começar. Está envergonhado.

_ Quero propor uma junção.  - Diz Hatake.

Yami sorri ao ver Snake o observando. Fazia anos que Yami não via o homem. Chan era próximo do Barão.  Hatake do Galã e eu era muito próximo do Snake. Snake foi a primeira pessoa que soube que Yami era gay.

_ E qual vai ser nossa vantagem nisso? - Pergunta Connor.

_ Irão ter acesso ao nosso armamentos e fora o lucro por parte das apostas. Você melhor que ninguém sabe que o lucro de coisa legalizada não é lá essas coisas. Vocês só estão com a venda das drogas.

Ter negócio legalizada é muito bom, pois não temos a polícia de olho em nosso negócio, porém essa é a única vantagem. A partir do momento que é legalizado você trm o gasto funcionários e governos. Acaba na verdade sendo um desvantagem. 

_ E com os nossos negócios legais é mais fácil de tirar o foco dos ilegais. Pode ser uma boa carta - Diz Snake.

_ Não posso dar uma resposta agora.

_ Tudo bem. Eu entendo - Diz Hatake.

Porém Yami já sai qual será a resposta.

******
Não esqueçam de comentar e votar.

The Brothers Mc : O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora