Capítulo 8

36 3 6
                                    

Barra da Tijuca, 17:10 PM.

P.o.v Lilith

Já havia chegado em casa fazia um bom tempo, e agora estava esperando o chato do Mark sair do banheiro para mim tomar banho.

- Mark anda logo, eu quero tomar banho pra chegar lá cedinho! - falei me encostando na porta do banheiro.

- Lilith dá um tempo, deixa eu fazer minha barba em paz. Você ainda tem muito tempo, a festa começa as 18! - Mark diz do banheiro.

- Desisto, vou ir tomar banho no novo quarto da Luna! - sai de lá andando rápido, logo chego no quarto da Luna e bato na porta.

- Diga meu benzinho. - A mesma abriu a porta. Entrei no quarto com minha toalha, barbeador, hidratante e um sabonete que eu ganhei da minha mãe.

- Não me diga que você vai tomar banho agora. - a mesma cruzou os braços.

- Eu vou sim, quero chegar lá cedo, até porque são 17:10. - sorrio.

- 17:20, a hora passa bem rápido. - a mesma disse e logo corri pro banho.

- Já sabe com qual roupa você vai? - pergunta.

- Ainda não, mas com certeza irei de vestido - falei do banheiro.

- Uma boa escolha . - a mesma sorri, mas logo escuta alguém batendo na porta. - Entra! - logo abriram a porta.

P.o.v Lilith off

P.o.v Luna on

Estava conversando com a Lilith sobre qual roupa a mesma ia usar na resenha do Gabriel, até que ouço alguém bater na porta. Gritei um entra e logo a porta se abre revelando Meynd Blossom.

- Luna, posso falar com você rapidinho? - a mesma pergunta.

- Claro! - a mesma sorri, logo meynd fecha a porta e entra se sentando na ponta da cama.

- Sabe, queria conversar com você sobre a Lilith. - a mesma me olhou.

- A Lilith? Mas ela- sou interrompida pela mesma.

- Eu sei que ela está tomando banho no seu banheiro, era só pra perguntar se eu poderia ir com vocês.

- Bom, eu não sei a Lilith aceitaria. - falo e logo lilith saiu do banheiro.

P.o.v Luna off

P.o.v Lilith on

Estava tomando banho, quando ouço alguém abrir a porta. Pela voz, vi que era a Meynd a mesma perguntou para Luna se podia participar da resenha do Gabriel, logo sai do banheiro e me sequei rápido.

- Bom mas não sei se a Lilith aceitaria. - Luna fala.

- Óbvio que eu aceitaria, quanto mais gente melhor. - sorrio.

- Ótimo! Olha, já tomei meu banho e agora vou me arrumar no meu quarto. - a mesma diz indo até a porta.

- Não quer se arrumar com a gente? - pergunto.

- Não quero atrapalhar vocês. - a mesma sorri e logo saiu do quarto da Luna.

- Bom, já tinha pego o vestido então é só colocá-lo e podemos partir para a maquiagem. - sorrio.

- Ótimo! - a mesma sorri e logo entrou em seu banheiro para trocar de roupa e eu aproveitei pra ajeitar meu cabelo, quando recebo uma mensagem que parecia um grupo.

Resenha do pai 🔥

{💗} o da camisa 9 criou o grupo e adicinou : você, {💙} Arrasca lindão, {💫} Bebê Andreas, {💌} Rodilindo, {🦋} Gustavo, meu tudo, e outras 22 pessoas.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora