*📍Barra da Tijuca, Quinta feira 10:45 AM*
Lilith's P.o.v
Depois do acontecido da festa da Vivi na casa dela, eu pedi pra ir para casa urgentemente. Não consegui olhar pra cara do Guilherme depois de tudo que ele fez, ainda mas quando ele quase estrupou uma amiga minha numa festa. Ele me deixava desconfortável de várias formas possíveis. Me senti no lugar da minha amiga Bruna. Acordei como sempre com meu despertador tocando e umas 15 mensagens
"meu camisa 9 💕"
bom dia meu amor, como você tá depois do ocorrido da festa da Vivi?"clarinha 🌙"
como você tá? tá melhor depois do ocorrido do seu ex?"xamãzin 👿"
tá tudo bem? tá melhor por conta de ontem? ainda bem que fui te defender. esse cara podia ter feito algo pior."nessa lopes ☀️"
amiga como você tá? quando acordar me manda mensagem."pedro queixada 🐨"
vi que saiu da festa mais cedo, aconteceu alguma coisa?Era muita mensagem perguntando do ocorrido, decidi responder as mensagens depois já que hoje é mais um dia de trabalho no CT do flamengo, na semana passada Diego Ribas se aposentou, ia ser o último dia dele no flamengo. Já o Diego Alves ia sair do flamengo. Irei sentir bastante falta deles mas assim como meu primo Gerson, Michael, Andreas e Gustavo Henrique iremos manter contato. Me arrumei para mais um dia de trabalho. Coloquei meu uniforme de sempre que basicamente era a blusa do flamengo como sempre e coloquei uma calça jeans já que estava um pouco frio hoje. Desci as escadas para tomar café e encontrei Pedro, Everton, Gabriel e Arrascaeta.
- Que susto suas praga! - olhei pra eles que pararam de tomar água no copo de vidro e me olharam. - Porque estão me olhando? Perdeu o brilho na minha cara?
- Nada disso, a gente veio ver como você tá depois do ocorrido da festa da Vivi e também viemos te levar até o CT. - Gabriel sorri.
- Mas vocês vão se atrasar, deviam ter ido sem mim! - caminhei até a geladeira pegando o iogurte.
- Nada disso, O Dorival irá entender que a gente foi buscar você. Inclusive temos uma notícia nada boa pra você que com certeza vai te deixar mal. - Pedro fala.
- Ai senhor, fala. - falei enquanto colocava iogurte no copo de vidro.
- O Dorival não vai ser mais o nosso técnico. - Gabriel fala.
- Eoque?! - falei quase gritando.
- Isso aí, agora outro técnico vai ocupar o lugar dele. - Everton fala.
- Tá, e qual é o técnico? - perguntei.
- Bom, pelas notícias e pelo repassador de informação Gabriel Barbosa Almeida. Que o nosso novo técnico será nada mais e nada menos do que - Arrascaeta fez uma pausa.
- Vítor Pereira. - eles falam juntos, arregalei os olhos.
- O técnico do Corinthians?! - continuei com os olhos arregalados.
- Poisé né, mundo pequeno - Gabriel coça a nuca.
- E o Yuri Alberto ficou na mira do Clube né. - Everton fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends - Lilith Hathaway Collins;
FanfictionLilith passou a sua vida inteira no Canadá fazendo intercâmbio, até que decide se mudar para o Rio de Janeiro já que era a cidade onde a mesma nasceu. Ao longo da sua viagem, quando chega ao seu destino ela conhece uma garota chamada Meynd. Mal sabi...