Capítulo 13

27 1 2
                                    

*Barra da Tijuca, 10:28 AM*

Aconteceu muitas coisas após o meu aniversário de 24 anos. Coisas boas, coisas ruins, coisas que deixaram todo mundo triste e coisas que nós deixou emocionados. Das coisas que aconteceram após meu aniversário foi o flamengo classificado para quartas ganhando de 2 a 0 do Atlético Mineiro com certeza uma das melhores noites da minha vida. Ficamos eu, Mark, Luna, e Lian vendo o jogo no Maracanã e trocendo pelos nossos meninos. Outras coisas que aconteceram foi a saída de Willian Arão e Andreas Pereira, dois grandes amigos que foram incríveis em minha vida mas sei que irão brilhar muito em outro time. E ainda teve a chegada de Everton Cebolinha e Vidal. Tudo isso aconteceu após meus aniversário. Cá estou eu, em plena segunda indo para meu trabalho. Pode parecer estranho mais eu fiz uma amizade enorme com o técnico do flamengo, coisas que só acontecem comigo.

- Bom dia Dorival! - falei sorrindo, o mesmo apenas me olhou.

- Bom dia lili, bom te ver por aqui! - o mesmo disse sorrindo.

- Digo o mesmo para o senhor! - falei, logo vi que os meninos estavam sentados conversando sobre algo, logo me aproximei pra ver o que estava acontecendo. - O que estão fazendo hein? - os mesmos me olharam e sorriram com minha presença.

- Lili, bom te ver! - Pedro correu para me abraçar, logo retribui o abraço do mesmo.

- Oii meu bem! - Gabriel fala.

- Oii meu amor. - dei um selinho no mesmo que retribuiu.

- Vocês são muito gays. - Rodinei falou.

- Ué,  demonstração de carinho e afeto! - Gabriel ri.

- Todo mundo faz isso, até você. - Gustavo Henrique ri. Após o ocorrido da Meynd, decidi parar com essa rivalidade entre o Gustavo. Viramos grandes amigos e vivemos fofocando um com o outro.

- Eu sei, mas sei lá no meio do CT e dos seus amigos? - Rodinei fala.

- Ignora, ele é assim mesmo. - Marinho ri.

- Aiai viu,  aiai. - rio.

- Oh seguinte, próximo jogo é sábado com o curitiba, temos que dar nosso melhor. - Arrascaeta fala.

- Olha, falou o bonitão que colocou as galinhas na panela após os 2 a 0. - sorri.

- Galinhas - Leo Pereira riu. - Lilith, você é incrível. - o mesmo fala em meio as risadas.

- Você também leo, você também. - ri.

- Bom, vamos ao que interessa. - Pedro fala.

- Fofoca? - Gabriel pergunta.

- Sim, mas ao mesmo tempo não. - Pedro fala e logo olhamos pra ele confuso.

- Só conta logo. - Pablo fala.

- Seguinte povo, caso não sabem mas a Meynd mandou mensagem pra mim. - Pedro fala, logo levantei do gramado.

- O que ela falou? - Pergunto.

- Ela disse pra eu ficar longe de você, porque a qualquer momento a cobra poderia dar o bote. - Pedro fala olhando pra mim, logo cruzei os braços e soltei uma risada nasal.

- Cobra? Ela me chama de cobra sendo que ela é a própria cascavel. - olhei pro mesmo. - Me dá aqui seu celular, vou acabar com ela agora. - pego o celular da mão do Pedro, logo os meninos vieram até mim pra tentar tirar o celular.

- Não Lilith,  acalma porfavor. - Gustavo olha pra ela.

- Não,  eu vou ligar pra ela e acabar com a raça dela. - falei e logo liguei pra mesma.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora