Capítulo 20

12 0 0
                                    

*Barra da Tijuca, Quarta feira 08:12*

Lá estava eu, na minha casa após ser demitida oficialmente do Clube de Regatas do Flamengo por pegarem provas minhas pichando o muro do Centro de Treinamento. O que não é verdade já que eu estava no hospital o tempo todo. Após sair do hospital com Luna, Dmitry, Maria Clara e Lian fomos pra minha casa. Expliquei a situação pra eles, ficaram sem acreditar que isso havia acontecido.

- É praticamente impossível! Expulsa do Clube? Você estava no hospital, isso foi armação da Meynd pra fazer sua vida o inferno, ela já tá passando dos limites. - Luna fala e logo em seguida cruzou os braços.

- Gente calma, a gente vai conseguir resolver isso tá? Pode ser que a gente não consiga mais... - Maria Clara logo é interrompida por Lian.

- Não tem essa de a gente não conseguir, a gente vai conseguir. Esse trabalho é o sonho da Lilith. Seu sonho era simplesmente trabalhar lá. Então a gente não pode deixar uma simples pessoa estragar o sonho dela dessa forma. - Lian fala.

- Mas não é uma simples pessoa, é a Meynd e o pai dela é da máfia ou seja qualquer coisa que vocês fizerem pra fazer a Lilith voltar pro Clube, ela vai acabar contratando capangas do pai dela pra matar todos vocês. - Dmitry fala.

- E aí será mais um inferno na vida da Lilith, só que um inferno maior do que isso. - Maria Clara fala.

- Gente não tem mais o que fazer, eu fui expulsa e posso ser capaz de nunca mais voltar. - falo.

- Não, você vai voltar a gente vai conseguir provas de que foi a Meynd e assim a gente vai levar essas provas pra polícia. - Lian fala.

- Bom, espero que a gente consiga. Odeio ver a Lilith assim. - Luna fala.

- Poisé, eu mal voltei do Canadá e essas coisas estão acontecendo - Mark fala.

- Mais a gente vai resolver isso, eu prometo. - Lian fala.

- Tudo bem gente, não tem o que fazer. Eu fui demitida e nem vai ter como eu voltar pra lá. - falei enquanto mexia no meu celular.

- Poisé, não tem o que fazer. - Luna abaixa a cabeça.

- Vou pro meu quarto, qualquer coisa é só me chamar. - falo e me levantei do sofá indo até meu quarto. Percebi que fazia tempo que não postava foto no meu instagram então decidi postar.

@lilith_hathaway

"everything worthwhile takes time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"everything worthwhile takes time... 🖤"

curtido por @gabigol, @lian_fellicci, @lunalancaster, @g10dearrascaeta, @victorhg_10_, @pedroguilherme, @evertons, @kingarturo23oficial, @joaogomes.01, @vinijr, @vanessalopesr_, @gabily e outras 1987.659 curtidas.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora