*Sexta-feira, 15:00 PM.*
Após irmos na praia, decidimos parar para tomar sorvete antes de ir embora. Paramos em frente a um MC Donald's que tinha ali perto. Os meninos resolveram pagar o deles e o nosso. enquanto Arrascaeta, Everton, Diego e Lian compravam os sorvetes junto com os outros. Eu, Vanessa, Gabily, Luna, Andreas, Reinier, Gabriel e Victor Hugo ficamos sentados em uma mesa que tinha ali.
- Amiga, você precisa falar com o Gabriel, precisa pedir desculpas e dizer que foi apenas um mal entendido. - Gabily fala.
- Relaxa gente, Pulgar e Gabriel já tão de boa já. Gabriel até se desculpou com ele. Arrascaeta disse pra ele falar com você. - Reinier fala olhando pra gente.
- Bom, pelo menos tudo resolvido antes da festa. - Vanessa sorri.
- Nem tudo, eu e os meninos estamos correndo um perigo enorme. - falei abaixando a cabeça.
- Acho que um dos meninos que tá mais em perigo é o Lian. - Luna fala.
- Porque, o que aconteceu? - Victor Hugo pergunta.
- A Lilith tinha uma amiga, fizeram amizade no primeiro dia que ela pisou aqui no Rio. Seu nome era Meynd. Ao longo do tempo a Meynd meio que roubou a pessoa em que a Lilith era apaixonada e isso deixou a Lilith puta, no dia da resenha do Gabriel ela deu um tapa na cara da Meynd e a Meynd se mudou pra cidade natal dela. - Luna fala rápido enquanto Gabily, Vanessa e Victor Hugo ficaram boquiabertos
- Poisé galera - Reinier fala passando a mão no cabelo.
- Tá mas, quem era essa tal pessoa que a Meynd roubou de você? - Vanessa pergunta.
- Aquele ali. - Luna aponta para Gustavo Henrique.
- O Gustavo Henrique? - Victor Hugo arregala os olhos.
- Poisé. - suspirei.
- Mas acontece que a gente descobriu que na verdade a Meynd mentiu pra gente esse tempo todo. Ela não trabalha como empresária na empresa do pai dela. O pai dela é chefe da máfia logo, poisé ela é da máfia também. - Luna fala.
- E ela tá procurando eles. - Reinier fala.
- Se eu fosse vocês arranjava um lugar bem longe pra ela nunca achar vocês. - Vanessa fala.
- Calma gente, pode ser que ela nem faça tudo isso que ela tá prometendo fazer. - Victor Hugo fala.
- Mas e se ela fazer? - Luna pergunta.
- Sabem que não é um assunto para se pensar agora, certo? - Arrascaeta fala e logo bagunçou meu cabelo, o retribui com um tapa de leve que fez o mesmo e pessoal da mesa rir.
- Ah, esqueci de falar! Eu chamei umas amigas minha do Canadá. - falei sorrindo.
- Quais? - Mark pergunta.
- A Layza, Sun, Sophia, Victoria, Mirella, Isabella. - falei contando no dedo.
- Resumindo, é tudo com ella. - Rodinei fala e todos riram.
- Chamamos o Bruno, nem sei se ele vai poder ir sabe. - Arrascaeta coça a nuca.
- Chamei o Paquetá e o Gerson também. Falaram que vão vir. - Gabriel ri.
- Se eles cumprirem a promessa eu pago um lanche pra eles. - rio.
- Boa sorte. - Pedro ri.
- Vou precisar. - sorri.
- Pera ae, agora que você falou em Sun... Ela não é aquela garota que a gente conversou um dia desses? - Pedro fala.
- Exatamente. - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends - Lilith Hathaway Collins;
FanficLilith passou a sua vida inteira no Canadá fazendo intercâmbio, até que decide se mudar para o Rio de Janeiro já que era a cidade onde a mesma nasceu. Ao longo da sua viagem, quando chega ao seu destino ela conhece uma garota chamada Meynd. Mal sabi...