Capítulo 27 - Especial aniversário do Robo

7 0 0
                                    

📍 Mansão Loud, São Paulo
06:25 AM.

Aqui estava eu, acordada as 06:25 já que iria acordar o Ceos, Tinowns, Route e Croc para fazer o bolo do Robo. Esse bolo que a gente vai fazer é bem simples até porque vai só entre a gente mesmo, a gente pensou em fazer uma festa surpresa mas o Bruno vai está ocupado às 19 horas da noite então não deu certo. Os meninos tiveram a ideia de irem numa pizzaria com o Robo pra comemorar e levar o bolo pra lá pra cantar parabéns.  Levantei da cama e logo calcei minhas pantufas indo no quarto dos meninos, já que eles estavam dividindo o quarto.

- Tin, ei! - abracei o mesmo, não consigo acordar ninguém balançando ou cutucando, gosto de acordar abraçando.

- Hum? - Tinowns fala um pouco cansado.

- Já são 06:25, a gente precisa fazer o bolo do Robo. - falei enquanto fazia carinho em seus cabelos.

- Só mais cinco minutos. - Tinowns fala colocando o cobertor na forma de tapar seu ouvido, mas logo abracei ele novamente.

- Tin, você tem que acordar! A gente precisa fazer o bolo de aniversário do Robo! - falei.

- Tá bom, você ganhou. - o mesmo me olha.

- Vou acordar o Croc, acorda o Ceos e o Route. - falei, e logo fomos acordar os meninos pra fazermos o bolo do Robo.

E aqui estava eu e os meninos acordados e parados no meio da cozinha morrendo de sono. Eu estava com uma ressaca enorme assim como os meninos até porque todo mundo bebeu bastante ontem.


- Cara, 06 da manhã e eu tô com uma ressaca da porra. - Tinowns fala.

- Nem me fala, eu não deveria ter exagerado na bebida. - falei um pouco sonolenta.

- Mas bom, vamos ao trabalho a gente precisa fazer o bolo do Robo. - Ceos fala.

- Não seria melhor a gente pedir o bolo? - Croc fala.

- A gente tava com a ideia de fazer o bolo com o bentô que é o bonequinho do meme e colocar tipo "iririri é o robs" e "puts morri" - falei e eles logo riram.

- Combina com ele essas frases aí, acho que vai ficar legal. - Tinowns fala.

- Mãos a obra então. - falei, logo pegamos os ingredientes pra fazer o bolo de aniversário do Robo.

- Tin você já falou com a pizzaria e marcou tudo? - Croc pergunta enquanto colocava os ingredientes na batedeira pra bater.

- Sim, tá tudo marcado direitinho. 19 horas é o horário que temos que ir pra lá. - Tinowns fala.

- Ah ótimo, então a gente só vai precisar fazer o bolo mesmo. - sorrio.

Passamos um bom tempinho fazendo o bolo do Robo, me diverti bastante com os meninos e ficamos conversando sobre o aniversariante até que vejo alguém me ligar.

- Não vai atender? - Tinowns pergunta encostado no balcão da cozinha esperando o bolo ficar pronto pra confeitar.

- Vou sim! - peguei meu celular vendo que era uma ligação do Pedro logo fui até a sala e atendi. - Oi Pedro, fala.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora