Capítulo 26

7 0 0
                                    

📍 Mansão Loud, São Paulo
07:35 AM

Já era manhã na mansão loud, nossa festa do pijama foi um sucesso me diverti bastante. Ficamos a noite toda vendo filmes e comendo pipoca e também assamos marshmallows numa fogueira que tinha na área da piscina e também jogamos verdade ou desafio que foi até de boas, íamos jogar denovo hoje só que iriam esquentar as coisas. Fomos dormir exatamente às 03:45 da manhã os outros dormiram cedo porque precisavam acordar pra resolver coisas em assunto ao uniforme da loud e as coisas do churrasco. Acordei exatamente às 07:35 da manhã e ainda tinha algumas pessoa dormindo, primeira coisa que eu fiz foi pegar o celular e ver as mensagens que tinha.

{🌙} Luna minha lua
soube que o gabriel te traiu? cê tá bem??

{🍓} Lian moranguinho
Soul, vi que gabriel te traiu. Tá tudo bem? Como você tá?

{🌞} Mark (inhos)

Eai coisa chata, tô voltando do Canadá hoje. Lian me mandou mensagem falando que você saiu, quando chegar em casa me avisa que eu quero te ver

{💚} Loudgg group
*+55 21 *****-**** te adicionou ao grupo*

Pelo visto alguém tinha me colocado no grupo da Loud, quando abri o grupo vi que tinha todo mundo da casa e quem havia me colocado no grupo foi nada mais e nada menos do que o Bruno. Salvei o contato de todo mundo e decidi ver as mensagens que tinha.

{💚} Loudgg group
Brunin, Letzinha, Taytay balão, Lissa sem ser a do bp, Krysme ruivinha, Jelly belly, fake namorado do uailazaro, mobzin, carol voltan, eltin, lazaro sem ser o ramos, leozin, ocastrin, thurzin, jordan, guxta, thaiga bianca, tinowns meu protegido, bradoock, next, saadhak, caio, vicente, benniezinho, mito, ceos meu protegido, babizinha, robozinho , croquinho, sacy perere, pancada machuca xota, aspazin, liz e você.

Brunin

Não se esqueçam amanhã é o dia do churrasco que irá acontecer aqui na mansão loud onde o pessoal da fluxo irá participar. Quero todos vocês de pé às 9 da manhã para arrumar as coisas, coloquem o celular de vocês pra carregar.

Thaiga bianca

Pode deixar chefe, vamos todos colocar nosso celular pra despertar nesse horário.

Jelly belly

Alguém colocou a Lilith no grupo? Porque que eu saiba vocês estavam com a ideia de chamar ela pra participar da Loud.

Taytay balão

Verdade, a Jelly tem razão.

Tinowns meu protegido

Como é que tem gente que esquece de botar a Lilith no grupo? Mas enfim alguém tem o número dela?

Brunin

A Maria Clara me passou o número dela, vou por ela aqui

Brunin adicionou você ao grupo

*whatsapp off*

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora