Capítulo 33

7 0 0
                                    

📍Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
12:30 PM

POINT OF VIEW, MEYND BLOSSOM

Era realmente incrível e gratificante ser filha do chefe da máfia, na verdade não era bem chefe da máfia podemos dizer que meu pai é um dos melhores hackers procurado da cidade onde eu morava, Los Angeles. E bom, depois que ele se mudou e foi preso eu assumi o controle sendo a melhor hacker e orgulhando meu pai. Há anos atrás fiz amizade com umazinha aí, chamada Lilith. Basicamente ela era e é o sol no meio de todos os outros planetas, ela é o centro do universo literalmente. E como sempre eu tenho muita inveja dela, resolvi fazer a vida dela um inferno. Ah para, nem é tão ruim assim vai.

- Seu inútil! Quantas vezes eu já falei que não é pra você ficar de olho nos jogadores?! Tem que ficar de olho na Lilith tá ouvindo? - falo olhando para Drake.

- Mas desculpa senhorita Meynd, é que.. - Drake logo é interrompido.

- Mas é que nada! Volte ao trabalho e trate de ficar de olho na Lilith está ouvindo? - falo olhando pra ele com um pouco de raiva

- Sim senhorita. - Drake fala e logo sai indo para seu local de trabalho.

- Senhorita Meynd,  Acho que deve gostar de ver isso. - um segurança que meu pai me mandou cuidar de mim quando ele estava na beira de ser preso me entrega um tablet com uma foto.

- O que é isso? - pego olhando a foto.

- Pelo visto a Lilith está grávida do Gabriel, eles anunciaram ontem que serão pais. - o segurança fala

- Hum, serão pais né? Não por muito tempo. - logo caminhei ficando a frente dos meus ajudantes. - Atenção todos, a Lilith anunciou que está grávida, quero que faça da vida dela um inferno e eu quero que ela sofra tudo o que eu sofri por não ser igual a ela, vamos fazer ela perder seus amigos jogadores de uma forma bem fácil, porém a forma que vamos fazer isso vai ser bem difícil.

POINT OF VIEW LILITH

- Lilith, vem cá! - Lizeth me chama pra ir na piscina.

- Já vou, só vou pegar meu celular que eu esqueci no meu quarto.

- Não demora! - Luna fala.

Logo subi as escadas indo pro meu quarto, assim que entrei procurei meu celular e ele estava na cama até que vejo uma ligação, logo atendi.

- Alô? - perguntei

- Tá reconhecendo quem é, gata? - uma voz feminina pergunta

- Carol?! - pergunto.

- Isso mesmo, euzinha. - a mesma fala

- Meu deus Caroline, que surpresa! Mas, porque me ligou? - pergunto.

- Achei que você iria perguntar isso mesmo, basicamente estou aqui na barra da tijuca. - a mesma fala logo arregalei os olhos.

- Que?! Não brinca. - falei

- É verdade garota, eu tô aqui no aeroporto! Eu te liguei primeiro porque você é minha melhor amiga e também é a única que está morando aqui né. - ela ri

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora