Capítulo 18

16 0 0
                                    

*Barra da Tijuca, 05:40 AM*

Era finalmente segunda feira,o jogo do Flamengo contra o Goiás ficou 1 a 1. Após o ocorrido da festa Mirella decidiu passar uns dias com a gente, até porque ela se recusou de ir com a Layza para casa. Luna pediu mil desculpas aos meninos e a mim por conta da festa, e disse que a culpa foi dela e ela disse que não deveria ter organizado a festa. O que era mentira, pós a culpada da história toda foi a Mirella até porque ela beijou meu namorado.
Estavamos indo a caminho do CT, mas antes preferiamos deixar Reinier, Vini e Gustavo Henrique em casa assim como Luna, Lian, Mark, Mirella e Dmitry.  Enquanto estavamos a caminho para levar eles pra casa, ficamos conversando sobre a festa de ontem e assuntos aleatórios.

- Qual foi o momento da festa que vocês mais curtiram assim? - perguntei.

- Com certeza quando o Leo Pereira marcou um gol deixando o placar 1 a 1. - João Gomes ri.

- O Cebolinha chorou. - Gabriel ri.

- O cara é bom, e é isso. - Pedro sorri.

- Ah o momento da festa que eu mais curti,  foi o arrasca defendendo a briga das meninas. - Marinho ri.

- Poisé,  nunca imaginei que ia defender uma briga. - Arrascaeta ri.

- Tudo tem uma primeira vez. - Luna fala e logo olharam pra ela. - Primeira vez apartando a briga seus mente imunda. - fala e logo rimos.

- O momento que eu mais curti, foi o Reinier roubando as flores do bolo de pasta americana, eu ri muito. - Vini ri.

-Aaaah, então foi você né? - Gabily fala.

- Poisé , fui eu. - Reinier ri.

- o momento que eu mais curti foi a Lilith dançando ragatanga com o lian. - Vanessa ri.

- ESSA PARTE FOI ICÔNICA. - Pedro fala.

- Eu até gravei o vídeo. - Vini ri.

- Manda pra gente depois, por favor. - Gabriel ri.

- Se tu me expor, tu vai ver só.  - falei.

- Iiih Gabriel , deu ruim pra tu. - Diego Ribas fala.

- Acalma meu alecrim dourado, não irei te expor na Internet.  - Gabriel fala.

- EU VOU EXPOR ELA NA INTERNET! - eu e Luna imitamos o meme e logo fizemos um toque.

- A CONEXÃO MANO. - Pedro fala.

- Só elas tem essa conexão. - Lian fala.

- Percebi. - Pedro e Gabriel falam juntos e logo se olharam e riram.

- Euhein, cês são retardados. - falo.

- E você também né? - Gabriel fala.

- Não brinco mais também. - cruzo os braços.

Vejo o motorista parar em frente a minha casa, me despedi do Lian, Luna, Mark, Vanessa,  Vini, Reinier, Gabily, Dmitry e Mirella. E logo seguimos em direção a casa do Gustavo Henrique já que era o último que faltava.

- Ah, eu preciso compartilhar uma coisa com vocês. - falo.

- Pode compartilhar. - Pedro fala.

- Um user desconhecido me mandou mensagem no instagram. Dizendo que iria voltar pra se vingar. - falo e logo eles olharam um para o outro.

- Meynd. - eles falam.

- Eu também acho que é ela. - Marinho fala.

- Mas, se ela disse isso... - Guillermo fala mais logo é interrompido.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora