Capítulo 7

36 3 2
                                    

Barra Da Tijuca, Quarta-feira 09:10 da manhã.

P.o.v Lilith

Acordei na hora que eu costumo acordar quase todos os dias, e adivinha? Estava atrasada para o trabalho. Sim, por mais que o ano novo foi ontem eu tinha que aparecer em meu trabalho hoje, o bom é que eu vou poder ver meus meninos depois de dias viajando e aproveitando o natal e ano novo.

Me levantei da cama, como já havia tomado banho as duas da manhã até porque tá um calor do capeta na barra da tijuca, odeio calor misericórdia. Mas nada contra aos que gostam de calor. Decidi colocar blusa de manga e com gola alta, podia tá um calor dos infernos? Sim! Mais tenho que manter minha postura de bandida má até no calor.

- Se eu fosse você, colocaria uma blusa mais de acordo com o clima. - Mark disse.

- Meu filho, virou esquadrão da moda agora? Eu hein, que palhaçada é essa? - cruzo os braços.

- Olha amiga, eu posso concordar com o Mark tá muito calor lá fora. - Meynd fala entrando em meu quarto e indo até meu guarda roupa. - Porque não bota aquela blusa que eu te dei?

- Que blusa que você me deu? - pergunto.

- Aquela blusa, que é um top preto com alcinha! - a mesma procura a blusa, logo acha tirando do cabide e me entregando. - Pronto! Fresquinha, confortável e não vai passar calor.

- Não é muito curta não? - Mark pergunta.

- Cê vai ver o curto. - pego meu travesseiro e tento jogar no mesmo, mas ele saiu correndo e fez eu acertar o nada.

- Aí você bota com o cinto da gucci que eu te dei de presente no teu aniversário, com aquela bermuda clara e uma sandalinha simples e confortável. - Meynd sorri.

- Nossa é verdade, nem me lembrava do cinto da gucci. - ri e logo entrei no banheiro para trocar de roupa

- Genteeee, vocês não sabem! Tá todo mundo reepostando o comentário do Reinier nas fotos da Lilith! - Luna entra em meu quarto olhando o celular.

- Como se o comentário fosse algo meio "Uau." - falei do banheiro.

- Ai Lilith, você não entende que foi um famoso que comentou na sua foto? - Luna fala deitando em minha cama.

- Eu entendo, até porque tenho até amigos que são famosos. - sai do banheiro já vestida e logo penteio meu cabelo.

- Poisé. - Meynd sorri e logo sai do quarto.

- Inclusive, O Gabriel vai fazer resenha na casa dele e você vai comigo. - Falei olhando pra Luna.

- Pera aí, com ordem de quem que eu fui convidada? - Luna cruzou os braços e me olhou.

- Eu perguntei se podia levar acompanhante, ele disse que sim. Então, vou levar você pra resenha e é bom que você conhece o Andreas. - sorri.

- Aí eu quero. - a mesma sorri e logo ri

- Tá bom gente, tô pronta vou saindo porque já tô atrasada e o Paulo vai me matar. - ri e logo peguei minha mini mochila preta da channel e desci as escadas.

- Não vai levar nada pra comer? - Lian pergunta.

- Ah, vou roubar só um morango aqui e tá ótimo. - abri a geladeira e logo peguei um morango.

- Vê se chega cedo pra gente se arrumar pra resenha! - Luna sorri.

- Pode deixar, beijão gente tô indo. - peguei as chaves do carro e logo entrei no mesmo dando partida até o CT.

*Quebra de tempo*

Já havia chegado no CT, estacionei meu carro no estacionamento. Logo quando estava saindo do carro, vi Arrascaeta e Everton passando pelo estacionamento.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora